Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Yasmin Brunet deixa casa de Medina em Maresias e volta para São Paulo

A modelo vem postando algumas publicações que comprovam que ela não está mais na casa do ex-marido

atualizado 04/02/2022 10:51

Yasmin BrunetReprodução/Instagram

Após uma sequência de Stories em seu Instagram na última quinta-feira (3/2) em São Paulo, internautas notaram que Yasmin Brunet não está mais na casa de Gabriel Medina, seu ex-marido. A modelo postou uma foto frequentando uma academia em São Paulo e também mostrou que estava fazendo a unha na cidade.

O ex-casal morava na Praia de Maresias, no município de São Sebastião, litoral de São Paulo, em uma mansão. No entanto, após a decisão do término, o surfista colocou o local à venda. De acordo com o portal Extra, o imóvel conta com 223 metros quadrados, cinco quartos e seis banheiros. A mansão está sendo anunciada por R$ 8 milhões.

0

A notícia do fim do casamento de Gabriel e Yasmin foi divulgada com exclusividade pela Coluna LeoDias no começo deste ano. Os dois se casaram de forma discreta no fim de 2020, com muitas declarações de amor. Algumas polêmicas em volta do ex-casal fizeram com que o relacionamento chegasse ao fim.

Após a separação, os dois têm dados indícios de que a rotina voltou ao normal. Medina está malhando e se encontrou recentemente com Thiaguinho e Rafael Zulu. Já Brunet está focada no lançamento de sua linha para produtos de cabelo na próxima segunda-feira (7/1) e como também mostrou nas redes, segue indo a academia e ao salão de beleza.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias