Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Xuxa reúne história da carreira em exposição. Saiba detalhes

O primeiro lote de ingressos, que será limitado, começa a ser vendido dia 27 de março, no aniversário de Xuxa

atualizado 21/03/2022 6:23

A eterna Rainha dos Baixinhos ganhou uma exposição imersiva sobre a história de sua carreira, que será reunida no espaço Manaka Cultural, em São Paulo. As vendas dos ingressos, do primeiro lote, começam no dia 27 de março, data em que Xuxa celebra mais um ano de vida. Os ingressos serão limitados e vendidos exclusivamente pela internet, pelo site da bilheteria oficial do evento, a Sympla.

Xuxa Xperience será uma exposição imersiva e interativa, que apresentará, em detalhes, a história da menina que nasceu em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul e mudou-se, aos sete anos, para o Rio de Janeiro com a família; e, na década de 1980 – com apenas 17 anos – estampou a capa de mais de 80 revistas brasileiras. Daí em diante, o sucesso de Xuxa só aumentou.

0

Com 27 salas temáticas, em um espaço com cerca 4 mil metros quadrados que integram a área expositiva do Manaka Cultural, o público poderá conferir peças do acervo original da Rainha dos Baixinhos, como figurinos, a recriação de cenários dos programas.

De acordo com Thiago Carvalho, diretor executivo da EKO.ag e curador da exposição, junto com Vanessa Alves, produtora e compositora que acompanha de perto, desde jovem, a carreira de Xuxa, Xuxa Xperience é mais que um projeto, é um verdadeiro sonho que será realizado.

“A Xuxa reúne umas das histórias de vida mais admiradas da cultura pop brasileira.  Assim como eu, milhares de pessoas cresceram assistindo seus programas todas as manhãs. Ela conquistou gerações e uma legião de fãs. Desenvolver um projeto que conte essa história é muito especial. Xuxa Xperience será um presente para ela e todos os fãs, pode contar que teremos muitas surpresas e a chance de realizar sonhos antigos”, diz Thiago Carvalho.

Com 27 salas temáticas, em um espaço com cerca 4 mil metros quadrados que integram a área expositiva do Manaka Cultural, o público poderá conferir peças do acervo original da Rainha dos Baixinhos, como figurinos; a recriação de cenários dos programas; e, claro, vivenciar experiências inesquecíveis. Os visitantes podem se preparar para surpresas!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias