metropoles.com

Xuxa irá doar renda de livro infantil com temática LGBTQ+ a ONG evangélica

Além da instituição religiosa, a eterna rainha dos baixinhos também irá ajudar abrigos que cuidam de animais pelo Brasil

atualizado

Compartilhar notícia

Xuxa
1 de 1 Xuxa - Foto: null

Xuxa não é considerada rainha à toa. Aos 57 anos, ela segue com sua missão de ajudar o próximo e, desta vez, fará isso por meio de representatividade e doações. Após anunciar que vai lançar um livro com temática LGBTQ, a apresentadora afirmou à coluna que toda a renda adquirida com a obra será doada.

“É um livro que só fala de amor. Toda a verba vai ser revertida para santuários do Brasil que resgatam bichos machucados e para a Aldeia Nissi, da África e evangélica, que cuida de crianças, adolescentes e idosos. As pessoas estão criticando sem ver isso”, explicou, citando as reprimendas que recebeu após anunciar que trabalharia com a temática.

0

O livro contará a história de um anjinho que pede a Deus para vir à Terra, mas faz diversas exigências em relação aos pais. O Criador, então, alerta que, diante das reivindicações, ela poderá ser criada tanto por um homem e uma mulher, quanto por dois homens ou duas mulheres. Por fim, a criança vai para os braços de um casal do mesmo sexo.

“E ela vai ter que explicar às pessoas que a única linguagem que Deus entende é a do amor”, completa Xuxa. “Ganhei um adiantamento ontem [quinta (30/7)] e já vou repassar 50% para a Aldeia Nissi e 50% para os santuários do Brasil. Se Deus quiser, vai vender muito e eles vão ganhar muito! Tô feliz com essa possibilidade de ajudar. E esse povo quer atrapalhar … mas NÃO VAI!”, completou. A data da publicação, que deve ganhar o selo da Editora Globo, ainda não foi divulgada. Mas é certo que as expectativas de baixinhos e grandinhos já estão nas alturas!

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações