Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Wesley Safadão revela que pensou em parar de cantar. Saiba detalhes

A dúvida veio após a morte de Gabriel Diniz, em 2017, um dos seus melhores amigos na música e na vida pessoal

atualizado 10/06/2021 11:11

Wesley Safadão no programa ElianaSBT/Reprodução

Em entrevista em vídeo a este colunista, Wesley Safadão contou que, no auge de sua carreira e com vários hits estourados, pensou em desistir de cantar. A dúvida veio após a morte de Gabriel Diniz, em 2017, um dos seus melhores amigos na música e na vida pessoal.

“Depois que a morte ocorreu, reuni minha mãe, meu primo e meu tio. Botei os pés na mesa e disse: ‘Não estou feliz. Vou parar de cantar’. Não queria mais sair de casa e começaram a me dar férias, algo que eu não estava acostumado, e reduziram os meus shows”, revelou Wesley.

0

O cantor ainda contou como mudou seu comportamento após o falecimento de Gabriel. “Chegavam 10 mensagens, eu só respondia uma. Nunca fui assim. Mas pensava: ‘O povo não vai parar, mas eu vou’. Não queria estar no olho do furacão. Estar entre os cinco melhores do Brasil não é fácil. Não queria lançar músicas e fazer nada. Preferia ficar em casa”, continua.

Safadão ainda disse que não se importava caso algum projeto não saísse como esperado. “Lançava uma música e, se desse certo, relaxava por uns dois ou três meses. Não era assim. Quando chegou a pandemia, chamei todos de novo e disse que gostaria de voltar a trabalhar”, finaliza.

Últimas notícias