Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Wander Oliveira sobre Marília: “Era impossível não ser sucesso”

Dono da Work Show lembra, em entrevista a coluna LeoDias, o começo da carreira da cantora

atualizado 29/11/2021 12:12

Wander OliveiraReprodução

Em entrevista a Leo Dias para o YouTube, o empresário Wander Oliveira, dono da Work Show, falou sobre sua relação de amizade e trabalho com Marília Mendonça, incluindo o início de carreira da cantora, que faleceu após grave acidente de avião no dia 5 de novembro. Ele conta que a princípio não gostou das composições de Marília por um motivo específico, mas sabia que ela faria muito sucesso no Brasil. 

Oliveira contou como começou o trabalho entre os dois. “Ela era muito nova quando chegou no escritório. Se apresentou como cantora, compositora e tal, e  chegou com um CD com 12 músicas. Ouvi, não gostei. Achei que não eram comerciais, eram assuntos diversos mas não tinham refrão (…) Para você fazer (uma canção) precisa de um início, meio e fim”, explicou.

0

O empresário confirmou que as composições de Marília eram longas no início, mas que percebeu algo de especial na cantora. Ainda assim, achava que ela era muito nova para iniciar na carreira. “Não era que eu achava que ela não estava preparada como artista. Não achava que ela estava preparada como pessoa”, ressaltou. 

Wander contou ainda que sempre acreditou na artista; e revelou que garantiu a ela que um dia iria fazê-la estourar no meio artístico. Os dois começaram a trabalhar, até que entre os 17 e 18 anos de Marília, começaram a gravar as músicas dela. “Era impossível você não achar que a Marília fosse fazer sucesso”, confessou.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias