Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Voltaram? Lays Peace e BamBam são vistos juntos em Porto de Galinhas

Os dois ficaram famosos nas redes sociais por conta das polêmicas no relacionamento e pelos vídeos de sexo

atualizado 20/09/2021 11:07

Reprodução/Instagram

Flagrados! Lays Peace e seu então ex-namorado, Vanderlei Conceição, conhecido como BamBam, foram vistos juntos em Porto de Galinhas, em Pernambuco. Fontes relataram que fãs se aproximaram pedindo para tirar fotos, mas BamBam se afastou para não ser visto. O casal se separou em maio deste ano após protagonizar uma briga exposta na internet com acusações de agressão, chantagens e exposições.

No início de setembro, BamBam revelou aos seguidores que sofria de depressão e chegou a gravar uma live aos prantos enquanto dirigia o seu carro. O influenciador ameaçou tentar suicídio e logo em seguida capotou com o carro. Na época, internautas especularam a tristeza profunda por conta de Lays Peace. Um tempo depois, ele negou que o episódio tenha ligação com a influencer.

O relacionamento de cinco meses entre os influenciadores foi marcado por polêmicas por conta dos vídeos sexuais que produziam. Em maio, após uma briga intensa, Lays fez uma sequência de Stories acusando BamBam de agressão. Em um vídeo seguinte, aparece os dois brigando com Lays dizendo que ele a obrigava a fazer os vídeos que bombaram nas redes sociais. Na ocasião, ela chegou a mostrar o rosto machucado pelas supostas agressões.

0

De acordo com a influencer, a relação entre os dois engatou após se conhecerem em uma festa, onde ele trabalhava como segurança. Lays disse construir um personagem para o casal nas redes sociais, em que ele carregava a figura de homem gentil e ela de mandona e autoritária.

Após a exposição na internet, BamBam decidiu responder às acusações. O ex-segurança afirmou que a dama de luxo bateu em seu próprio rosto e os vídeos de maior sucesso da influencer eram com clientes forjados. Na ocasião, ele ainda disse que estava sofrendo ameaças de morte.

Não é a primeira vez que o casal é flagrado após o término em maio. Será que dessa vez é oficial?

Últimas notícias