Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Virginia e Zé Felipe explicam por que ainda não se casaram na igreja

Casal está à espera de segunda filha, Maria Flor, que deve nascer em outubro

atualizado 22/06/2022 14:40

Virgínia e Zé Felipe (Reprodução: Instagram)Reprodução/Instagram

Uma das maiores dúvidas dos fãs de Zé Felipe e Virginia é sobre a cerimônia de casamento dos dois na igreja. Casados no civil desde 2021, o casal também não fez uma grande festa para comemorar a união. Os motivos vão desde a pandemia, o nascimento de Maria Alice e a rotina de trabalho dos dois. Nessa terça-feira (21/6), a dupla enumerou mais algumas razões para adiar esta data. 

Em um vídeo publicado no canal de YouTube de Virginia, o casal explicou que não pretende se casar antes do nascimento de Maria Flor. Além de lembrar que a segunda filha é esperada para outubro, Fonseca também disse que não quer subir ao altar grávida. 

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

“Maria Flor já tá aí, se Deus quiser, agora em outubro. Eu quero casar quando eu não estiver grávida. Eu quero curtir meu casamento, beber, ficar até tarde sem parecer que passaram 10 caminhões em cima de mim”, explicou o casal. 

Além disso, a partida do pai de Virginia também fez com que a influenciadora perdesse um pouco da “chama” para um casamento na igreja: “Como eu já falei milhares de vezes, eu tinha muita vontade de casar na igreja quando meu pai ainda era vivo, porque eu queria que ele entrasse comigo na igreja. Só que infelizmente, meu pai já se foi. E aí, essa chama que tava acesa em mim, apagou.”

A empresária, no entanto, não descartou a cerimônia, apenas disse que nesse momento, não é algo que o casal pense em fazer. Ela ainda levantou a possibilidade da cerimônia acontecer em 2023, após o nascimento e adaptação de Maria Flor: “Pode ser, talvez, que ano que vem a gente faça o casamento. A gente é assim, resolve as coisas em cima da hora”. 

Casamento desmarcado e casamento em Las Vegas

No início do ano, o casal anunciou que estava se programando para fazer uma cerimônia em março. No entanto, após o aumento do número de casos de Covid-19, os dois optaram por adiar o evento. 

Ainda assim, de uma certa forma, os dois celebraram a união pela terceira vez. Em viagem a Las Vegas, em abril deste ano, os dois se casaram em uma das tradicionais capelas da cidade

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias