Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Vinícius é o nome do BBB22 que mais ganhou seguidores. Veja os números

Integrantes da Pipoca explodiram nas redes sociais ao serem anunciados para o maior reality show do país

atualizado 16/01/2022 15:47

Vinícius-bbb22Globo

O anúncio dos participantes do BBB22 (Big Brother Brasil) movimentou muito as redes sociais na última sexta-feira (14/1) e, com isso, a coluna LeoDias ficou atenta aos perfis dos integrantes à medida que eram anunciados para ver como o público reagia. Teve participante da pipoca chegando a marca de 1 milhão de seguidores em poucas horas no Instagram.

Pipoca

O cearense Vinícius foi o que mais bombou suas redes após anúncio. No final da tarde da última sexta-feira (14/1), o influenciador de baixa renda contava com 42 mil seguidores no Instagram. Hoje pela manhã tornou- se o primeiro integrante da pipoca a chegar a 1 milhão de seguidores na rede social. Atualmente, ele acumula mais de 1,4 milhão e não deve demorar muito para atingir o segundo milhão.

0

A modelo pernambucana Eslovênia Marques também não ficou para trás. Na hora de seu anúncio, ela contava com 59 mil seguidores no Instagram e hoje já tem 770 mil. Deve ser a segunda participante da pipoca a atingir a marca de 1 milhão de seguidores.

Outra a multiplicar seus números foi a médica Laís Caldas. Primeira anunciada pelo programa, a médica goiana contava com 16,4 mil seguidores em seu Instagram. Hoje já possui mais de 450 mil pessoas em seu perfil.

Luciano Estevan já tentava construir uma base de seguidores com seus trabalhos na internet, no entanto, só possuía 14,5 mil seguidores no Instagram. Em menos de um dia, já atingiu a marca de mais de 200 mil pessoas.

A professora de biologia Jessilane Alves foi um dos nomes mais comentados pelos internautas nas redes sociais quando foi anunciado. O efeito também chegou aos seus números no Instagram. Antes do anúncio contava apenas com 9,3 mil seguidores, agora já possui mais de 280 mil.

Designer e empresário, Eliezer era um dos participantes que tinha menos seguidores no Instagram, com apenas 8,6 mil. Em um dia, já ultrapassou a marca de 185 mil seguidores.

O estudante de medicina Lucas Bissoli era mais um dos integrantes da pipoca impopulares nas redes antes do anúncio. Na manhã de sexta-feira (14/1), contava com apenas 7,2 mil seguidores em seu Instagram, hoje já possui mais de 170 mil em sua conta.

Bárbara era a integrante do pipoca antes do anúncio com mais seguidores no Instagram, mais de 220 mil pessoas. Mesmo sendo ultrapassada por Vinícius, Eslovênia e Laís, a gaúcha conseguiu dobrar seus números, contando com mais de 440 mil seguidores.
O gerente comercial Rodrigo Mussi também sentiu um impacto imediato em seu Instagram. Antes do anúncio, eram pouco mais de 22 mil pessoas, hoje já conta com 212 mil seguidores.

A mineira e designer de unhas Natália Deodato possuía pouco mais de 21,5 mil seguidores em sua conta no Instagram. Hoje, um dia após o anúncio, ganhou quase 150 mil seguidores, totalizando 171 mil pessoas.

Camarote

Mas não foram só os integrantes da pipoca que passaram a bombar nas redes sociais depois dos anúncios oficiais. Jade Picon já contava com um número massivo de seguidores no Instagram antes do BBB, eram 13,7 milhões de seguidores. Em menos de um dia, a paulistana ganhou mais de 700 mil seguidores na rede social.

O atleta Paulo André Camilo também multiplicou os números em sua conta do Instagram. Eram pouco mais de 90 mil seguidores e agora já soma mais de 266 mil admiradores na web.

O ator carioca Douglas Silva foi mais um a ter números ampliados na rede social. Na hora do anúncio da Globo, ele contava com aproximadamente 330 mil seguidores, hoje já bateu a marca de 550 mil.

O marido de Mayra Cardi, Arthur Aguiar, ganhou mais de 100 mil seguidores em sua conta do Instagram após o anúncio oficial. Um dos primeiros nomes confirmados para o BBB22 por esta coluna, possuía 8,1 milhões de pessoas em seu perfil, hoje já conta 8,2 milhões de pessoas.

Assim como Arthur, o surfista Pedro Scooby também ganhou mais de 100 mil pessoas em seu perfil. Com os números conquistados, passou de 1,9 milhão para 2 milhões de seguidores.

Verena em Amor de Mãe, Maria também conseguiu números impactantes em seu perfil do Instagram após o anúncio. Foram mais de 200 mil seguidores conquistados em menos de um dia, contando com 1,3 milhão de seguidores.

A cantora transsexual Linn da Quebrada quase dobrou o número de seguidores em seu Instagram. Antes do anúncio contava com pouco mais de 330 mil seguidores, hoje já tem 552 mil.

Neto de Sílvio Santos, Tiago Abravanel também teve impacto imediato em seus Instagram. Mais um dos nomes confirmados por esta coluna para o reality, ganhou mais de 200 mil seguidores desde o anúncio. Saiu de 2,3 milhões para 2,5 milhões.

A cantora sertaneja Naiara Azevedo também não pode reclamar da quantidade de seguidores que ganhou, foram mais de 200 mil em apenas um dia. Pulou de 5,3 milhões para 5,5 milhões.

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias