Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Vídeo do início da briga mostra Felipe Prior provocando uma pessoa

Antes da confusão, ex-BBB20 é visto mexendo com um dos presentes na porta de um restaurante: "Te quebro na frente de todo mundo"

atualizado 12/11/2020 20:36

Felipe PriorInstagram/Reprodução

Felipe Prior veio a publico explicar que havia se metido numa briga, em Ilha Bela (SP), para acalmar os ânimos de quem estava presente na pancadaria, mas, não é isso o que um vídeo mostra.

Na ocasião, antes de aparecer sendo jogado ao chão, o ex-BBB é visto provocando um dos homens na porta de um restaurante. “Eu te quebro aqui na frente de todo mundo”, diz um rapaz para Prior. Em vez de tentar acalmar os ânimos, Prior faz pouco caso de um dos agressores: “Bibibibi e bibi de novo”, disse como se quisesse imitar e ainda estivesse na quinta série.

0

De Férias com o Ex

Além de Prior, o surfista Flávio Nakagima estava na briga. Procurado por este colunista, ele confirmou que o barraco generalizado aconteceu no litoral norte de São Paulo e que, assim como alega Felipe Prior, teve o intuito de apartar o ocorrido, apenas. “Eu estava lá, sim, mas tentei acalmar também”, disse.

Segundo Felipe Prior, a confusão não foi armada nem iniciada por causa dele. “Eu não gosto de fugir das coisas que acontecem e realmente, neste vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo, foi com outra pessoa que estava na roda. Eu entrei para apaziguar e acabou sobrando para mim”, disse.

Últimas notícias