metropoles.com

Veja Luan Santana e Fernando e Sorocaba em ensaios para live especial

O encontro vai contar a história de cumplicidade entre eles e também ajudar aqueles que vivem em situação de vulnerabilidade social

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
luan santana fernando sorocaba
1 de 1 luan santana fernando sorocaba - Foto: Reprodução

Luan Santana e a dupla Fernando e Sorocaba se unirão no próximo sábado (8/5), véspera do Dia das Mães, à partir das 20h, para a transmissão da live O Início. O show virtual terá transmissão no canal dos artistas e em outras plataformas que serão divulgadas em breve.

O encontro vai contar a história de cumplicidade entre eles e também ajudar aqueles que vivem em situação de vulnerabilidade social. Desta vez, Luan, Fernando e Sorocaba pedirão para que todos colaborem com o projeto Mães da Favela, realizado pela CUFA (Central Única das Favelas).

“A mãe é a luz de todos nós. Neste mundo tomado pela pandemia que assola a todos, o amor de mãe, a fertilidade da vida, tudo o que remonta à esperança e a uma existência melhor”, disse Sorocaba, que assina o conceito do projeto junto com Luan.

“O Início é um tributo a quem dá origem à vida, que realiza o milagre de Deus, que são as mães. O Início apresentado por pessoas que são amigos na vida e na arte desde o início de nossas carreiras. Por isso um show que resgata músicas que contam a nossa história”, explicou Luan Santana. “Com todos os cuidados necessários, prometemos um espetáculo dedicado às mães e com todas as relações da força do amor entre elas e os filhos. O repertório será montado com muito carinho, trazendo nossos sucessos e releituras de músicas especiais, além de surpresas aos fãs”, completou o cantor de Asas.

Com direção de Catatau, o espetáculo virtual terá duração de três horas e promete participações especiais de Diego e Victor Hugo, Tarcísio do Acordeon e Mocelim. O show terá como palco o Haras do cantor Sorocaba. Todos os cuidados serão tomados de acordo com normas e orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde).

Compartilhar notícia