Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Ávine Vinny é preso após ameaçar a ex-mulher

Dono do hit Coração Cachorro foi detido na noite desta segunda-feira (13/12), em Fortaleza, no Ceará

atualizado 14/12/2021 16:35

Divulgação

O cantor Ávine Vinny, dono do hit Coração Cachorro, foi detido nesta segunda-feira em Fortaleza (Ceará) após ser acusado de ameaçar de morte a sua ex-mulher, Laís Holanda.

Segundo informações iniciais obtidas pela coluna LeoDias, Laís e o ex-marido discutiram por telefone quando ela teria sido ameaçada pela primeira vez. Assustada, a também cantora gravou toda a ligação e partiu para a Delegacia da Mulher em Fortaleza para registrar um boletim de ocorrência.

0

Já amparada pela delegada no local, Laís ligou mais uma vez para Ávine Vinny – na presença dos policias – e sofreu uma nova ameaça de morte. A polícia, então, se dirigiu para a casa do cantor ele foi levado para a delegacia, onde irá passar a noite. A prisão do cantor foi expedida de prontidão e ele já se encontra na prisão.

A coluna confirmou a prisão com pessoas próximas ao cantor, que garantem que Ávine não ameaçou a integridade física da ex-mulher, mas teria feito ameaças de tirar a guarda do filho que eles têm juntos.

A coluna continuará acompanhando este caso.

ERRATA: Na primeira versão desta reportagem, identificamos, incorretamente, o nome de Karina Lusbin como sendo o da ex-mulher de Ávine Vinny. Karina, na verdade, é casada com o cantor Vinny Bonotto. O erro foi corrigido assim que identificado pela nossa equipe. Pelo equívoco, pedimos desculpas.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

 

Mais lidas
Últimas notícias