Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Uma grande mentira”, diz Tierry sobre prints vazados com Gabi Martins

Para o cantor, a ação teve o objetivo de prejudicar a carreira dele e de Gabi

atualizado 16/11/2020 19:01

Após a invasão do Instagram da mãe de Gabi Martins e a exposição de supostas conversas entre a artista e o cantor Tierry, ele conversou com a coluna e deixou claro: “Isso é uma grande mentira!”.

E continuou. “Por que só tem mensagem minha? Ela não respondia? Não tinha diálogo? Estranho, né? Se fosse uma vontade nossa,  a gente teria divulgado antes. A Gabi sempre foi solteira e eu e a Gabi somos grandes amigos. Quem fez isso quer prejudicar a Gabi. Eles invadiram o Instagram, o Facebook e o canal do Youtube dela, que perdeu todos os vídeos e suas contas. Este é o fato real sobre alguém que quer mesmo prejudicar a artista. Hackearam a mãe da Gabi”, disse o cantor a este colunista.

0

O compositor, conhecido como o Rei do Hit, garante que vai tomar todas as medidas cabíveis por terem envolvido o seu nome no caso. “Eu acionei os meus advogados também. Doa a quem doer, eu quero saber de onde partiram estas mensagens”. E completa: “O mais triste disso tudo é que as pessoas usaram de nossa amizade para criar algo muito baixo. Isso é um factóide. Somos amigos há muito tempo, mesmo. Nós fizemos quatro músicas juntos, que vão ser gravadas no DVD dela, inclusive. Eu a estou ajudando muito na produção do seu próximo DVD e esta ação é uma tentativa de nos prejudicar”.

Durante a conversa, o baiano falou sobre a sua recente separação e tem certeza de que a mãe do seu filho nunca externaria informações confidenciais como as dos supostos prints. “Eu e Lorena terminamos de forma discreta. Foram nove anos juntos e nós já não estávamos mais felizes. Chegou a hora de acabar. A quarentena potencializou uma crise que já existia e o fim anunciado também. E fizemos tudo isso de forma discreta. Estou separado da Lorena há três meses, mas poucos notaram. Eu tenho convicção de que a Lorena não enviou essas DMs para a mãe da Gabi, e duvido muito porque a Lorena nunca usaria o fato do nosso filho ter amputado o pé, sabe?”, observa.

“A gente sempre preservou a vida de nosso filho e a nossa enquanto casal também. Usar uma criança não é legal. A pessoa que escreveu isso quis de todas as formas tornar isso verdadeiro”, finalizou.

Últimas notícias