Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Ué? Herdeiro de Taubaté nega herança milionária

Em áudios enviados à coluna, Lucas Castellani desmente a história: "Ninguém da minha família me ajudou"

atualizado 07/10/2021 17:28

Lucas Castellani, o Herdeiro de TaubatéReprodução / Instagram

Apresentado como herdeiro de uma família com “negócios na área de tecnologia e vinícolas na Toscana” em várias reportagens publicadas recentemente, Lucas Castellani agora ri do perfil que ajudou a alimentar. Em Stories publicados desde a última terça-feira, no Instagram, o influencer ironiza a fama repentina e chega a marcar a cidade de Taubaté como localização. Em postagem no Twitter, nesta quinta-feira (07/10), o rapaz escreveu: “Respondo a tudo e a todos com o meu trabalho e minhas conquistas, essas falam por si só… sempre foi assim e nada vai mudar agora, os meu feitos calam a boca de todos”. Castellani, no entanto, segue sem explicar aos seguidores o porquê de não ter desmentido publicações que pintavam um quadro muito mais requintado sobre sua vida.

 

Em áudios enviados à coluna enquanto já apurávamos as aparentes inconsistências em sua biografia, Lucas se mostrou contrariado com a maneira como as notícias sobre sua trajetória foram divulgadas. “Eu não gostei da forma que a mídia está usando estes números aí. Eu ganho meu dinheiro com mercado imobiliário, comprando casas, reformando, vendendo essas casas, comprando e vendendo, eu alugo. As casas que eu compro, são casas estratégicas, que têm história, que já foram de algum famoso há alguns anos atrás, porque eu alugo essas casas por curta temporada é o meu maior negócio. Tenho dois sócios”, afirmou, descrevendo a vida e a atuação de um corretor de imóveis.

0

Nas mensagens, Lucas sustentou que nunca disse ser milionário e criticou o destaque dado às casas que afirma ter comprado no exterior. Entre elas, uma que pertenceu ao beatle John Lennon, adquirida por uma quantia equivalente a cerca de R$ 25 milhões: “Pegaram que cada casa custa em torno de 4, 5 milhões de dólares e aí fizeram a conversão e ficou um número gigante no Brasil, né? 25 milhões! Faz parecer uma coisa gigante e que eu sou muito milionário e que tenho muito dinheiro e não é essa a realidade, entendeu? Sou muito bem-sucedido, sim. Sou um jovem muito batalhador que construí tudo com o meu próprio dinheiro, trabalho e dedicação, a partir das conexões que eu tenho, tanto no mercado de entretenimento, como no mercado da moda e imobiliário”, disse. E seguiu: “Sou bem-sucedido sim, graças ao meu trabalho e a mim mesmo. Não teve e nunca tive nenhum investimento de família. Ninguém da minha família me ajudou ou me deu uma casa de presente ou até algo em mãos. Essa história não existe. Tudo que eu tenho foi construído com o meu trabalho”.

 

“Não temos nada a declarar no momento”

 

Um ponto nebuloso, no entanto, permanece. Por que, afinal, Lucas Castellani não desmentiu as notícias que o apresentavam como um jovem herdeiro? Quando a coluna fez essa pergunta, o influenciador demonstrou irritação. E sobrou até para a assessoria de imprensa:  “A assessoria que eu tenho é para promover as casas, promover o negócio, para que as pessoas possam ver as casas, alugar as casas”, enfatizou.

 

Nesta quinta-feira (07/10), a coluna LeoDias voltou a procurar Lucas Castellani, por meio de sua assessoria no Brasil. Perguntamos: por que ele não desmentiu as reportagens publicadas em vários veículos, dizendo que ele era herdeiro e vinha de uma família rica? A resposta chegou minutos depois, via WhatsApp: “Não temos nada a declarar no momento”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Últimas notícias