Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Twitter do Botafogo posta #VamosFlamengo e clube abre vaga para estagiário

Será que alguém foi demitido por causa da gafe? O #VamosFlamengo postado pelo Botafogo logo virou piada nas redes sociais

atualizado 24/09/2020 17:08

Gatito BotafogoVitor Silva/Botafogo

A culpa é sempre do estagiário, certo? E no Botafogo não é diferente. Na noite de quarta-feira (23/09), durante o jogo contra o Vasco, a conta oficial do time no Twitter postou #VamosFlamengo para anunciar o empate ao fim do primeiro tempo. Já na tarde de hoje (24/09), o clube anunciou que está com uma vaga de estágio na área de marketing aberta. Será que alguém foi demitido por causa da gafe?

O #VamosFlamengo postado pelo Botafogo logo virou piada nas redes sociais, mesmo tendo sido apagada rapidamente. O Rubro-Negro nem estava jogando na noite de ontem, mas tanto os torcedores quanto os jogadores Diego Alves, goleiro, e Diego, meio-campo, aproveitaram para subir a hashtag. O erro pode ter acontecido porque a primeira opção que o Twitter mostra quando se escreve #Vamos é sobre o Flamengo.

0

Quem quiser trabalhar no Botafogo de Futebol e Regatas pode se candidatar através do perfil do clube no LinkedIn. A vaga para estagiário de marketing pede por um profissional que tenha identificação com o Botafogo, proatividade, habilidade em propor e executar ações para o Programa de sócio-torcedor e de embaixadas do clube. A coluna acha que atenção também deveria ser um pré-requisito.

A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa do Botafogo para saber se a abertura da vaga de estágio estaria relacionada ao erro cometido no Twitter. De acordo com eles, foi apenas uma coincidência, já que a vaga é para trabalhar no segmento do plano de sócio-torcedor e já estava prevista.

Últimas notícias