Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Três meses após engravidar amante, Jô, ex-Corinthians, reata casamento

Atacante chegou a fazer publicação para comemorar aniversário de Cláudia Silva, mas apagou logo em seguida

atualizado 22/10/2022 14:57

Reprodução

A vida amorosa de Jô, ex-atacante do Corinthians e Seleção Brasileira, é a maior prova que a vida dá voltas. Pessoas próximas ao jogador de futebol confirmaram à coluna LeoDias que Jô reatou o relacionamento com Cláudia Silvia três meses depois de descobrir que engravidou sua então amante Maiára Quiderolly. O casal voltou a estar junto há aproximadamente um mês, em setembro. 

Além disso, a esposa do jogador já se mudou para Fortaleza (CE), onde o Jô está vivendo depois de ser contratado pelo Ceará, time da 1ª divisão do campeonato brasileiro. Jô havia publicado uma mensagem desejando feliz aniversário a esposa neste sábado (22/10), mas acabou apagando a publicação instantes depois. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

No recado, Jô enfatizou bastante a relação da família com Deus: “Hoje é teu dia minha vida, feliz aniversário que Deus te abençoe muito e te dê muita paz e saúde, escolhi essa foto porque acredito nos planos de Deus e nada nem ninguém vai acabar com ele então que seguimos firme e forte com nossa família EU TE AMO MUITO agradeço a Deus todos os dias por vc esta na minha vida.”

Relembre affair com a amante e filhos fora do casamento

Em junho deste, após uma conturbada saída de seu antigo clube, o Corinthians, Jô descobriu que havia engravidado sua então amante, a influenciadora Maiára Quiderolly. Com a notícia, Cláudia Silva revelou que o atacante tinha cinco filhos fora do casamento.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias