Traída e endividada: Nadja Pessoa desabafa sobre situação atual após separação
Em entrevista à Coluna Leo Dias, Nadja Pessoa falou sobre o que sofreu durante seu casamento com D'Black
29/01/2021 14:00, atualizado 29/01/2021 14:39
Compartilhar notícia

A separação de Nadja Pessoa e Vinícius D’black se arrasta desde junho de 2020. Após o anúncio do término, a atriz tem desabafado, por diversas vezes, sobre os distúrbios que sua vida tem sofrido depois de 11 anos ao lado do cantor. Em entrevista à Coluna Leo Dias, ela afirma: nenhum deles é pior que o abuso psicológico que viveu.
“A mulher se deixas ser abusada [psicologicamente]. Ela se coloca nessa relação. Eu deixei”, contou ela. Na entrevista, Pessoa também falou sobre a traição que sofreu, bem como da situação financeira na qual se encontra agora. “Meu nome foi para o Serasa”, afirmou. Assista a entrevista completa!

















