metropoles.com

Traição, áudio vazado e ciúme: bastidores do término de Gabi e Lincoln

Segundo fontes próximas, Lincoln tinha um ciúmes que beirava o doentio de Gabi

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação e Reprodução
Foto colorida de Gabi Martins. Foto colorida de Lincoln Lau. Ele é um homem de cabelo preto, pele clara, tatuagens no pescoço e no peito e está sem camisa - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Gabi Martins. Foto colorida de Lincoln Lau. Ele é um homem de cabelo preto, pele clara, tatuagens no pescoço e no peito e está sem camisa - Metrópoles - Foto: Divulgação e Reprodução

Após noticiarmos o verdadeiro motivo do término do relacionamento de Gabi Martins e Lincoln Lau, a coluna LeoDias descobriu que a cantora já estava sendo alertada por seguidores da traição, após o gamer deixar vazar um áudio durante uma live que fez na segunda-feira (13/03). Desde então, a ex-BBB passou a desconfiar da fidelidade do namorado.

De acordo com informações obtidas por nossa reportagem, no áudio, Lincoln fala: “achava que ela era putona que fazia job” e vaza o áudio de de Kamille Milane. Algumas pessoas que acompanhavam a transmissão comentaram no chat que vazou. 

Ainda de acordo com as informações, o streamer passou a live mexendo no celular e sorrindo. Ao ser questionado por Gabi sobre os áudios, ele teria desmentido e falado que tratava-se de áudios que estavam em um grupo. 

0

“Vai fazer programa com alguma delas? Então manda o áudio!” e Lincoln responde: “É isso que você acha? Vai continuar falando merda de mim? ou você quer terminar mais uma vez?”.  A cantora cobra novamente o áudio: “Engraçado que você não manda o áudio”

E ele diz: “Se você tá achando merda não é problema meu. Eu tô com a cabeça tranquila”

Segundo fontes próximas, Lincoln tinha um ciúmes que beirava o doentio de Gabi, quando ele se sentia inseguro com algo que tinha comportamentos extremos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhar notícia