Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Touro bravo: por que Dynho só aparece em episódios de fúria em A Fazenda?

Contrariando MC Mirella, o dançarino tem perdido a paciência e brigado com vários famosos no reality rural da Record TV

atualizado 14/10/2021 8:45

Dynho AlvesReprodução/ PlayPlus

Apagado no jogo desde a estreia de A Fazenda 13, Dynho Alves tem chamado a atenção do público devido aos seus ataques de fúria no reality show. Um destes episódios chegou a ser aclamado pela audiência. Foi quando o dançarino resolveu peitar o ex-peão Nego do Borel após um surto causado pelo excesso de bebida do funkeiro na baia. A treta homérica rendeu gritos, murros na porta e até arremesso de balde. De lá para cá, Dynho declarou guerra contra Dayane Mello e Rico Melquiades e, se era apontado como um dos favoritos do público para levar a melhor no programa, agora  tem amargado o favoritismo dos adversários.

O auge do ex-Power Couple Brasil aconteceu quando Rico Melquiades resolveu jogar toda a reserva de pó de café do reality rural no lixo. Revoltado com a cena, Dynho partiu para cima do influenciador digital como um furacão e preocupou todos os demais famosos da casa. “Bate em mim, bate em mim”, gritava Rico enquanto o dançarino o peitava com as mãos para trás, também aos berros.

0

Na formação da última roça da edição ele pediu desculpas por seu comportamento, mas aproveitou a deixa para reforçar suas críticas a Rico.

“Peço desculpas ao Brasil pela atitude feia que eu tive, mas ali, naquele momento, foi a hora que eu explodi. O pior jogador que tem aqui você pode ter certeza que não é o Gui, é você o pior jogador aqui de dentro, porque você gosta de peitar mulher, de subir em cima da mesa, chutar vaso, peitar, gritar com mulher. Com homem você não faz isso porque você está ligado que o bagulho é mais embaixo”, disse ele.

O peão chegou a dizer que não estaria mais em Itapecerica da Serra se não fosse contido pelos colegas de confinamento e jogou todo o seu pedido de desculpas no lixo, ou melhor, no chiqueiro de A Fazenda.

Mas vale o questionamento: Dynho tem se exaltado por não suportar a pressão do jogo? Ou os posicionamentos mais agressivos do dançarino foram mesmo necessários para evitar problemas maiores?

Cada um pode dar sua resposta, de acordo com o grau de simpatia (ou não) pelo marido da MC Mirella. Mas uma coisa é inegável: Dynho Alves se tornou o touro bravo de A Fazenda 13. E parece ter feito a viagem sem escalas…

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Últimas notícias