Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Tierry e Gabi Martins gravam clipe com Zezé di Camargo. Veja fotos!

Clipe foi gravado em Sorocaba (São Paulo), integra projeto solo de Zezé e será lançado no próximo mês

23/11/2021 18:43
Compartilhar notícia
Gabi e Tierry gravaram clipe com Zezé di Camargo na última semana
Tierry e Gaby Martins gravam clipe de Zezé Di Camargo

Tierry e Gabi Martins foram os protagonistas do videoclipe de Banalizaram, novo single de Zezé Di Camargo. As filmagens aconteceram em Sorocaba, no interior de São Paulo, nesta segunda-feira (22/11), e a coluna LeoDias já descolou alguns registros exclusivos dos bastidores.

Banalizaram foi escrita por Henrique Casttro, Elvis Elan, Maykow Melo e Bruno Mandioca. A faixa é a nova aposta do projeto solo de Zezé e será lançada no próximo mês.

Tierry e Gabi Martins gravam clipe com Zezé di Camargo. Veja fotos! - destaque galeria
3 imagens
Casal de cantores participa de gravação, no interior de São Paulo
Faixa é Banalizaram, e integra projeto solo de Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo
1 de 3

Zezé Di Camargo

Divulgação
Casal de cantores participa de gravação, no interior de São Paulo
2 de 3

Casal de cantores participa de gravação, no interior de São Paulo

Faixa é Banalizaram, e integra projeto solo de Zezé Di Camargo
3 de 3

Faixa é Banalizaram, e integra projeto solo de Zezé Di Camargo

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.