Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Tiago Piquilo fala sobre cirurgia no pênis: “Fiz pela espessura”

O ex de Tânia Mara fez questão de expor que o procedimento lhe trouxe de volta a autoestima e que não se arrepende de nada.

atualizado 12/11/2021 15:40

Tiago PiquiloReprodução/Record TV

Após ser eliminado de A Fazenda 13, Tiago Piquilo falou sobre a polêmica cirurgia peniana que realizou em julho deste ano. Durante as gravações do Hora do Faro, nesta sexta-feira (12/11), o cantor sertanejo contou detalhes do procedimento e ainda revelou que outros famosos lhe procuraram para saber mais sobre o assunto.

Não fiz a cirurgia para aumentar em centímetros mas, sim, a espessura [do pênis]. Foi uma espécie de harmonização peniana. Você pega gordura de alguma parte do corpo e injeta lá. Muitas pessoas desejam fazer isso, eu recomendo. Aliás, cinco famosos já me procuraram”, disse o oitavo eliminado do reality rural.

0

O ex de Tânia Mara fez questão de expor que o procedimento lhe trouxe de volta a autoestima e que não se arrepende de nada. Ele revelou que Cláudio Eduardo Pereira de Souza, de Santa Catarina, foi o cirurgião responsável pelo procedimento e que todos deveriam procurá-lo para poder realizar a faloplastia.

O programa Hora do Faro com Tiago Piquilo vai ao ar neste domingo (14/11), às 15h15, e contará com a presença deste colunista e outros jornalistas convidados.

Últimas notícias
Mais lidas