Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Tem desvio de caráter, uma doença dele”, diz ex de Jô, e rebate amante

Cláudia Silva citou crise na relação com o jogador e respondeu provocações de Maiára Quiderolly

atualizado 16/06/2022 17:56

Montagem Jô, Cláudia Silva, Maiára QuiderollyReprodução/Montagem

Cláudia Silva, agora ex-mulher do jogador Jô, voltou a se manifestar após esta coluna revelar com exclusividade que a influenciadora Maiára Quiderolly espera um filho do ex-atacante do Corinthians, fruto de um envolvimento extraconjugal. Ela respondeu às declarações dadas pela amante ao confirmar a paternidade da criança que espera, citou ataques que tem sofrido, falou de sua conturbada relação com Jô e apontou que ele tem desvio de caráter. 

“O filho dela não é troféu, se é troféu é só pra ela. Pra ele, não”, disse Cláudia Silva. Ela ainda rebateu a estratégia de Maiára em resgatar crises no casamento de Jô ao se pronunciar. “Ela citou que ele me abandonou em minha renovação de votos, que ele me abandonou no aniversário dele. Jô sofre de desvio de caráter, é uma doença dele, que ele nunca tratou”, rebateu. 

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

“Eu lutei, sim, me posicionei como mulher, porque era meu marido, era o meu casamento. Quando você luta pelo que é teu, Deus te dá força para ir até onde você aguentar, diferente dela, que não vai ser nada, vai ser só mais uma mulher que tem um filho com o Jô. Já eu namorei, noivei, casei”, disse Cláudia Silva, e continuou: “‘Ah, mas ela foi corna, mas ele era um lixo’, mas era meu, era o meu lixo. Se eu quis cuidar, se eu quis reciclar, se eu quis lutar, problema meu. Eu fiz por amor. Ele que foi um monstro comigo, que foi covarde”.

“Quando vocês pensarem em atacar, ataquem ele. Eu não digo nem pra atacar ela. Ela pode ter sido uma vítima dele como eu fui. Ele merece, sim, ser atacado. Ele foi mau-caráter, foi ingrato comigo, foi sujo. Se eu permaneci no casamento, foi por amor, por acreditar que ele precisava, pois todas as vezes ele falava: ‘eu preciso de você, sem você eu surto, sem você eu não vou conseguir viver’. Então, por favor, me deixem em paz”, pediu. 

“E outra, já está sem graça ficar batendo palma para maluco dançar. Sabe por quê? Nenhuma novidade. Uma mulher grávida do Jô? Se ele tem cinco filhos fora do casamento, que novidade tem nessa? Nenhuma”, alfinetou a ex de Jô.

Por Daniel Neblina

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias