Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Tati questiona Dayane: “Não sabia que você gostava de mulher”

Funkeira ficou surpresa ao descobrir que a ex-BBB Dayane Mello já viveu relacionamentos com mulheres.

atualizado 15/10/2021 20:45

Na tarde desta sexta-feira (15/10), Dayane Mello, Tati Quebra Barraco e Tiago Piquilo conversaram no sofá da sede de A Fazenda 13 sobre o que cada um já havia vivido antes do reality show. A funkeira e o sertanejo questionaram a modelo sobre sua sexualidade e se espantaram ao descobrir que a ex-BBB era bissexual.

“Não sabia que você gostava de mulher. Só passei a saber depois que você tomou essas atitudes aqui”, disse Quebra Barraco à Dayane. “Não, eu já namorei com mulher”, contou a modelo. “Só falava de homem aqui”, retrucou a cantora.

0

Após as perguntas de Tati e Tiago, Dayane decidiu contar sobre a experiência que viveu no Big Brother Brasil da Itália e revelou que não costuma expor sua atração por mulheres: “Agora não dá para esconder, porque meu pai sabe. Lá na Itália foi tenso. Eu revelei nas últimas duas semanas isso, eu tava quase indo embora. Porque ali a mentalidade é… Só que aí eu pensava muito no paizinho, na cidadezinha da minha filha, na escolinha. Eu cheguei lá na minha cidade e eu não tive nenhum olhar estranho ou qualquer coisa do tipo e me encorajou mais ainda”.

Day finalizou a conversa dizendo que a sua filha ainda não sabe de sua condição sexual por ser muito nova, mas que será muito tranquilo ter de fazer essa revelação para a pequena. “Ela nunca viu, nem assiste televisão. Uma horinha, meia horinha por dia. […] Mas é um assunto que eu vou [abordar], quando ela tiver a idade certa pra sentar e conversar, vai ser super aberto”.

Mais lidas
Últimas notícias