Tatá Werneck comenta em post de fã: "Deixou a cueca na máquina"
Comediante interagiu no Instagram com seguidor e esbanjou bom humor
01/01/2021 15:29, atualizado 01/01/2021 15:34
Compartilhar notícia

Tatá Werneck é bem gente como a gente e não se fez de rogada para atender ao pedido de um fã. O seguidor pediu que ela fizesse um comentário em sua última foto como se os dois fossem próximos.
Como Tatá não perde a piada, ela comentou na foto do fã: “Você deixou a cueca em cima da máquina de lavar”. Mostrou que eles são bem próximos, certo?







