Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Tatá Werneck comenta em post de fã: "Deixou a cueca na máquina"

Comediante interagiu no Instagram com seguidor e esbanjou bom humor

01/01/2021 15:29, atualizado 01/01/2021 15:34
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Tata Werneck

Tatá Werneck é bem gente como a gente e não se fez de rogada para atender ao pedido de um fã. O seguidor pediu que ela fizesse um comentário em sua última foto como se os dois fossem próximos.

Como Tatá não perde a piada, ela comentou na foto do fã: “Você deixou a cueca em cima da máquina de lavar”. Mostrou que eles são bem próximos, certo?

Tatá Werneck comenta em post de fã: “Deixou a cueca na máquina” - destaque galeria
2 imagens
Tatá Werneck comenta em post de fã: “Deixou a cueca na máquina” - imagem 2
Tatá Werneck comenta em post de fã: “Deixou a cueca na máquina” - imagem 1
1 de 2

Reprodução/Instagram
Tatá Werneck comenta em post de fã: “Deixou a cueca na máquina” - imagem 2
2 de 2

Reprodução/Instagram