Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Tálamo revela 2 motivos que fizeram Record o escolher para Fazenda

Titular desta coluna esteve presente na gravação do Hora do Faro com o primeiro eliminado de A Fazenda 14

atualizado 23/09/2022 17:18

Foto de Bruno Tálamo Reprodução/Record TV

Primeiro eliminado da temporada 2022 de A Fazenda, Bruno Tálamo participou de uma sabatina no Hora do Faro nesta sexta-feira (23/9), que vai ao ar no domingo (25/9). O titular desta coluna esteve presente na gravação e revela todos os detalhes agora, em primeira mão. No programa, Bruno falou sobre os riscos para sua carreira de repórter ao entrar para o reality e apontou que dois acontecimentos aqui fora foram primordiais para ele ter sido selecionado para o elenco.

Durante o programa, o jornalista disse ter consciência da possibilidade de sua participação na Fazenda ser um risco para o seu futuro profissional.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Além disso, ele confessou que os desentendimentos que teve com Gkay e Biel nos últimos meses foram determinantes para que ele fosse escalado para o reality show.

Também no Hora do Faro, Bruno rejeitou o título de planta. Ele disse que se fosse planta, sua eliminação não teria acontecido. O repórter ainda apontou que certamente teria continuado no jogo caso Kerline estivesse na mesma roça que ele.

Relembre

O desentendimento com Biel foi durante o programa Chupim, da rádio Metropolitana. Tálamo relembrou um momento em que foi ignorado pelo cantor ao tentar uma entrevista durante seu “cancelameto”. Biel rebateu, apontando que teve motivos para ignorá-lo.

“Era aquele momento conturbado. Eu fiz uma pergunta e você não gostou”, recordou Bruno. “Não era o momento. E tocar no assunto agora é legal? É assim que você entra no programa? Espero que tenha reconhecido o vacilo”, rebateu Biel.

O desentendimento com Gkay se deu quando Bruno tentou entrevistá-la para o A Tarde é Sua. A digital influencer, então, resolveu “acertar as contas” com Sônia Abrão após críticas, à época recentes, da apresentadora. “Programa de merda”, foi assim que ela referiu-se a Sônia ao tomar o microfone das mãos de Tálamo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram. 

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias