Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Tadinha da Vivi! Paolla Oliveira vence Super Dança dos Famosos

Rodrigo Simas e Nathália Ramos ficam em segundo lugar

atualizado 27/08/2021 21:21

Paolla OliveiraReprodução/Gshow

A Globo gravou nesta sexta-feira (27/8) a grande final da Super Dança dos Famosos. E a coluna descobriu que a atriz Paolla Oliveira faturou o título de campeã desta edição da competição. A atriz já havia sido campeã do quadro em 2009. Agora, leva outro troféu para casa. A dinâmica final foi focada nos grandes clássicos do cinema americano e será exibida neste domingo (29/08).

Edição foi marcada por polêmicas com Viviane Araújo.

0

No meio da competição, Viviane Araújo teve o professor trocado. Na época, rumores davam conta de que a atriz não estava satisfeita com o trabalho do dançarino, Adeilton Ribeiro. Ela negou, e afirmou que a decisão havia sido tomada pela direção do programa.

Na semana passada, a rainha de bateria do Salgueiro passou por um climão: jurada da atração, Luísa Sonza lembrou que foi eliminada da Dança dos Famosos graças a uma nota baixa dada por Viviane: “A Vivi que me tirou da Dança dos Famosos em 2019. Ela me deu 9,9. A nota que vou dar hoje, acho que deu pra entender…”, declarou a cantora. “Brincadeira, só quis dar um sustinho. Você só me deu 9,9 porque não cheguei nem perto do que você fez hoje, não chego perto da força e do brilho que você tem aqui no palco“, elogiou Sonza.

Eliminados no último domingo (22/8), Vivi e o novo professor, Rodrigo Oliveira afirmaram que a atriz sofreu muita pressão dos fãs.

Mais lidas
Últimas notícias