Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Tá rolando clima de romance entre Deolane e ex-padrasto de Neymar

Advogada disse ter medo de sair do reality e deixar Tiago. Pontuou ainda que talvez seu propósito de entrar no reality fosse para conhecê-lo

atualizado 16/09/2022 8:00

Deolane Bezerra e Tiago Ramos (Reprodução: PlayPlus) Deolane Bezerra e Tiago Ramos (Reprodução: PlayPlus)

Pelo andar da carruagem, o primeiro casal de A Fazenda 14 começou a surgir tão rapidamente quanto os próprios barracos. Reforçando o que muitos já haviam percebido, a aproximação de Deolane Bezerra com Tiago Ramos, principalmente após o arranca-rabo da advogada com Déborah, na quinta-feira (15/9), ganhou outras proporções. No início da noite, a doutora chegou a se declarar para o influenciador dizendo que tem medo de sair do reality e deixá-lo.

Juntos na cama, durante longa conversa e momentos de reflexão sobre o ocorrido, Deolane confessou: “Tenho medo de sair daqui e te deixar”. Tiago, por sua vez, questionou o motivo, e advogada explicou que é pelo fato de ele ser “louquinho” e de ela ter instinto materno, de cuidadora.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Tiago riu do comentário e fez questão de ressaltar que ela não é sua mãe e que ele não a vê assim. Poucos minutos depois, Deolane se mostrou bastante sentimental e chegou a afirmar algo ainda mais forte.

“Talvez o meu propósito de entrar aqui era pra ter conhecido você”, disparou a doutora, que em seguida justificou dizendo que ela pode ser o apoio que o jovem precisa para desvincular a imagem que ele tem na mídia e entre as pessoas. Cabe lembrar que Tiago está bastante incomodado por ser chamado de ex-padrastro do Neymar. Será que já temos o primeiro casal da temporada? É aguardar!

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias