Surra de sertanejo! Matheus e Kauan lançam 10 vídeos no YouTube
"É uma forma de agradecimento pelos fãs", disse Kauan

Com material extraído da segunda live que fizeram no dia 30 de abril no canal da dupla no YouYube, Matheus e Kauan lançam 10 vídeos de canções que marcaram a carreira dos artistas, com destaque para Litrão e Coração de Isca, ambas do DVD 10 anos na Praia, gravado no Recife em janeiro deste ano.
No repertório do mini álbum tem Ao Vivo e a Cores, Decide Ai, Então Toma, Nessas Horas, Quarta Cadeira, Que Sorte a Nossa, Te Assumi Pro Brasil e Vou Ter que Superar. “Gostamos muito do resultado da nossa live e selecionamos as melhores, separadas, e lançamos em um pequeno álbum para a galera curtir”, afirma Matheus.
“Os shows virtuais se tornaram a nossa nova maneira de estar perto do público, o nosso novo normal, por isto, decidimos eternizar este momento com um lançamento de canções já conhecidas do público, que marcaram a nossa carreira e que estão nas paradas de sucesso como é o caso de ‘Litrão’. É uma forma de agradecimento pelos fãs sempre receberem e abraçarem o que oferecemos a eles. Se as lives deram certo a partir do desafio, são os fãs os responsáveis. Sendo assim, cada clipe é extraído com e para cada um deles ”, finaliza Kauan.


















