Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Sugar daddy de A Fazenda, Mateus Carrieri ganha mais de 200 mil seguidores

Após desabafar sobre como esperar mudar sua imagem, Mateus se tornou um dos queridinhos dos espectadores

atualizado 21/10/2020 17:56

Reprodução/ Instagram

Mateus Carrieri fez um longo desabafo na última segunda-feira (19/10) sobre como ter feito filmes pornôs atrapalhou sua carreira. O ator afirmou que o reality rural é sua oportunidade de mostrar ao público como é um cara legal, ainda que acredite que não tenha chances de ganhar. Parece que suas expectativas vêm sendo atendidas. Ele ganhou mais de 200 mil seguidores no Instagram e é o favorito do público para vencer a prova do fazendeiro.

“Eu não tenho jogo aqui. Eu quero ficar o maior tempo possível. Acho difícil ganhar… Acho possível, mas bem difícil. Eu não tenho seguidores, não tenho uma equipe lá fora para fazer mutirão, nada disso. O que me interessa é ficar o maior tempo possível, porque quanto mais ficar, mais tenho uma oportunidade de ganhar um dinheirinho em prova, de pintar uma publicidade”, falou ele.

Pepita Souza, responsável por administrar os perfis do ator nas redes sociais, fez uma publicação confirmando. “Não temos equipe (sou eu, amigos e família). Não temos fotos elaboradas, feitas antes do programa. Ele foi na cara e na coragem! Eu e o Mateus somos amigos há bastante tempo. Como eu já estava trabalhando nesse meio, recebi o convite dele para ficar à frente de tudo”, contou ela.

0

Ainda dentro do programa, Mateus também falou sobre os filmes adultos que participou. “Eu fiz filme pornô e isso atrapalhou a minha carreira. Em algum momento, perdi personagens por isso. Então, vir para cá é uma forma de mostrar que fiz muitas outras coisas além daquilo. Eu tenho uma carreira de muito mais novelas e peças do que três filmes para ficar me martirizando a vida inteira por causa disso”.

Após o desabafo, Mateus ganhou 209.946 novos seguidores em apenas 24 horas em sua conta no Instagram. Um feito e tanto para um perfil que no dia anterior havia ganhado apenas 6.443. Os novos fãs já deram até mesmo um apelido para o ator: sugar daddy, ou em bom português, um coroa gato. O que, vamos combinar, é um título mais do que merecido.

Além disso, de todos os participantes, Mateus é o único que ainda não tem sua conta no Instagram verificada. Ele já pode pedir o seu selinho na rede social, já deixou diversos outros participantes de A Fazenda para trás em números, como Luiza Ambiel (327 mil seguidores), Lidi Lisboa (370 mil seguidores), Juliano Ceglia (134 mil seguidores), Fernandinho BeatBox (214 mil seguidores) e Rodrigo Moraes (151 mil seguidores).

Puxado para a roça por MC Mirella, Mateus terá a chance de concorrer ao cargo de fazendeiro da semana na noite desta quarta-feira (21/10). E é por ele que o público está torcendo para ganhar nas redes sociais. Em enquete no perfil do Twitter deste colunista que pergunta “Quem você quer que ganhe a Prova do Fazendeiro”, o ator tem 61% dos votos até o momento, contra 24% de Mirella e 14% de Juliano.

Últimas notícias