Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Stéfani se pronuncia sobre treta com Mirella: “Me senti traída”. Leia

Em conversa com a coluna, influenciadora se pronunciou sobre a confusão que envolveu a mala com o nome dela, feita por Mirella como presente

atualizado 08/04/2022 14:02

Em conversa com a coluna, Stéfani Bays desabafou que ficou chateada após a repercussão da entrevista concedida pela DJ Jhenny, DJ de Mirella, ao Drika Cast. lÁ, ela relata que a cantora teria ficado muito abalada após Sté ter se confundido e acionado a equipe jurídica ao ver seu nome em uma das malas com produtos oficiais da MC. Bays havia pensado que a mala seria comercializada, quando era apenas um presente. Leia a nota na íntegra.

“Não tava sabendo sobre essa briga que aconteceu, até porque me desculpei com ela e no Twitter no mesmo momento! Não faz sentido! Achei feio da parte dela deixar alguém da equipe falar de mim naquela maneira, eu nunca deixaria isso acontecer e se alguém falasse dela assim, expondo ‘uma besteira’ dessas, eu pediria desculpas a ela pelo mal entendido. Mas é isso que querem, causar confusão para aparecer na mídia, ‘nem que seja de forma negativa’, por isso evito confusão na internet! Prefiro ‘dar uma sumida’ do que aparecer sempre envolvida em confusão com muitos que só aparecem assim“, disse à coluna.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Bays afirma também que achou desnecessária a exposição feita na entrevista. Ela ainda diz que acredita que a MC sabia que a história iria ao ar: “Estou muito chateada, magoada mesmo! Tentei ligar para ela de todos os jeitos para entender o que estava acontecendo, porque não entendi nada e ela [Mirella] mandou avisar que não ia [me] atender. Então, acredito que ela sabia que ia ser falado! Algo tão bobo, algo tão infantil. Algo que resolvi NA MESMA HORA tanto com ela quanto no Twitter… Quando tenho desentendimentos com minhas amigas, resolvemos na hora e o assunto morre.”

Por fim, ela ainda nos falou como acredita que a cantora deveria ter agido. “O correto é falar ‘não gostei da sua atitude, vamos afastar’ e não ir a internet atrair ódio para uma amiga que ela sabe que está se curando da depressão e, há meses, está a base de remédios (no caso eu). Nunca faria isso com ela! Me senti traída!”, desabafou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias