Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Stefani Bays fala sobre amizade com MC Mirella: “Vou levar para a vida”

"Nunca imaginava que eu tinha um shipper aqui fora e que fosse tão grande", disse a ex-peoa

atualizado 10/01/2021 16:13

Mirella e StéfaniReprodução

A Fazenda 12 acabou em dezembro, mas os fãs ainda estão na ativa. Neste sábado (9/1), o termo União Sterella teve nada menos do que 2 milhões de tweets. Por isso, a coluna conversou com Stefani Bays para saber mais sobre sua amizade com MC Mirella e os planos para projetos futuros juntas.

“Quando eu soube do tamanho de Sterella, eu fiquei muito chocada. Principalmente, por saber que o maior shipper da edição tinha sido eu com a Mirella. Sendo que existiam casais, e, na minha cabeça, os maiores shippers eram os deles. Nunca imaginava que eu tinha um shipper aqui fora e que fosse tão grande”, contou ela.

0

Logo após a final do reality, Stefani chegou a passar alguns dias longe das redes sociais para entender tudo o que estava acontecendo. “Nas primeiras duas semanas, foi bem difícil para mim saber como lidar com aquilo, sabendo que a gente tem uma amizade e como fazer as pessoas entenderem que era um shipper de amizade”.

Stefani conta que, fora de A Fazenda, ela e Mirella continuam próximas e têm alguns projetos juntas. “Vou viajar com ela nos próximos dias. Vamos conversar e colocar tudo no papel. Mas já está tudo na minha cabeça. Vamos trabalhar juntas e vai ser sucesso”, mas a ex-peoa faz mistério sobre os planos profissionais.

“A minha maior meta profissional para esse ano é erguer minha marca, que já está sendo trabalhada. Não vou dar esse spoiler ainda, mas logo vocês vão saber. É uma marca de coisas que a mulherada gosta”, contou ela. A coluna aposta em uma linha de maquiagem, já que Stefani é maquiadora.

Sobre a amizade com Mirella, Stefani garante ser eterna. “É uma pessoa que eu vou levar para a minha vida. Enquanto algumas pessoas tentavam me prejudicar no jogo, ela estava me defendendo. Ela saiu e deu tudo do tempo e da visibilidade dela para tentar me ajudar. Eu valorizo muito quem me trata como prioridade e quem reconhece o que eu faço”.

Mais lidas
Últimas notícias