Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Solteiro, Luan Santana afirma que quer viver “o novo que me permito”

O cantor está, desde o dia 18 de outubro, em Tulum, no México, onde trabalha a carreira internacional

atualizado 23/10/2020 14:53

Divulgação

Luan Santana tem um foco: a carreira internacional. Desde o dia 18 de outubro, o cantor está em Tulum, no México, para deslanchar fora do Brasil, país que já conquistou. Apesar da turbulência na vida pessoal — o relacionamento dele com Jade Magalhães chegou ao fim após 12 anos —, ele profetiza ainda mais sucesso.

“Quero curtir tudo o que Tulum inspira, nestes poucos dias de muito trabalho, mexer com criação cercado pela natureza, frente ao mar turquesa e diante dos raios de sol. Todos os bons presságios para o novo que me permito e que os ventos sopram”, disse ele, em tom poético, à coluna.

0

Carreira internacional

Luan já tem repertório completo em espanhol, idioma que vem estudando há algum tempo. Com 13 anos de carreira, 12 deles como contratado da Som Livre, o cantor agora é disputado pelas maiores gravadoras do país.

A coluna apurou que as companhias não só apostam no sucesso do artista aqui no Brasil, como na carreira internacional. Executivos do showbusiness dizem que ele é o único cantor do cenário atual que tem chances de agradar aos gringos.

Mais lidas
Últimas notícias