Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Simone & Simaria explicam por que não lançaram DVD gravado em 2020

Bar das Coleguinhas foi gravado em 2020 e já teve data de lançamento remarcada duas vezes

atualizado 30/03/2022 12:21

A foto colorida mostra Simone & Simaria cantando em um palcoHeber Barros

Os fãs de Simone & Simaria ficaram insatisfeitos com o atraso do lançamento do DVD Bar das Coleguinhas 2 e esta coluna foi tentar entender o que aconteceu. A assessoria das artistas nos explicou os motivos deste adiamento e  também anunciou que a dupla fará alguns shows pelo Brasil. As apresentações têm data certa e começam no dia 16 de abril, enquanto o DVD segue sem data oficial: a equipe disse que ele será lançado “em breve”, com previsão para este semestre. 

Segundo a assessoria de Simone & Simaria, existem três motivos para essa demora: seguir uma estratégia com ações para o lançamento; a pandemia; e o afastamento dos palcos. Com shows no Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo, as irmãs vão se apresentar pelo país com hits que conquistam o público, mas sem muitas músicas novas, como os fãs esperavam. 

0

A nota da equipe diz que o lançamento de Bar das Coleguinhas 2 “é um projeto muito esperado na carreira (das sertanejas), preparado com muito carinho e cuidado, que envolve uma ação de mídia e público”. 

A indignação dos amantes das coleguinhas chegou a um pico na terça-feira (29/3). Cansados de esperar pelo lançamento do DVD, gravado em 2020, alguns seguidores desativaram suas contas de fã (fc’s), que eram voltadas para acompanhar e apoiar as sertanejas.

Leia a nota da assessoria:

“Simone e Simaria estão preparando um grande lançamento do Bar das Coleguinhas 2, para seus fãs. É um projeto muito esperado na carreira, preparado com muito carinho e cuidado, que envolve uma ação de mídia e público . A data inicial de lançamento do EP1, embora não tenha sido divulgada de forma oficial, precisou ser remarcada, devido a estratégia de planejamento que está sendo feita. 

A partir do dia 16 de abril, as irmãs cumprem agenda de shows no Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo e, em breve, acontece o lançamento oficial.  É de suma importância a apresentação deste projeto, gravado em 2020, que precisou ser adiado todo esse tempo por conta da pandemia e afastamento dos palcos. Está chegando a hora de lançar e anunciar a nova turnê para a estrada, com um repertório que traz grandes músicas e muitas novidades!

Em tempo: Ontem (29), as artistas foram surpreendidas com a marca de 100 milhões de visualizações no Youtube, com a música “Vontade de Morder”, lançada há dois meses, com participação de Zé Felipe. 

Agenda abril 

16/04 : ANDIRÁ-PR 

20/04 : PONTA GROSSA-PR 

21/04 : CASCAVEL-PR 

23/04 : ITAPERUNA-RJ 

29/04 : NOVA SERRANA-MG 

30/04 : CTN-SP”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias