Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Simone Mendes fala sobre novos projetos e revela sonho de ser a número 1

Para o repertório do EP Cintilante, Simone elegeu quatro canções inéditas: Erro Gostoso, Dois Fugitivos, Arruma a Mala e Amnésia do Beijo

atualizado 24/01/2023 20:36

Simone Mendes em Cintilante Divulgação/ Alisson Demetrio

Radiante com a nova fase de sua vida, Simone Mendes está prestes a dar o primeiro passo em sua carreira solo com o lançamento de seu EP Cintilante, que chegará às plataformas digitais na próxima quinta-feira (26/01). Em coletiva de imprensa virtual realizada na tarde desta terça-feira (24/01), a cantora falou abertamente sobre o novo projeto, sua trajetória sem Simaria e  novos sonhos.

Questionada sobre como está sendo subir no palco sozinha, a sertaneja revelou: “Acredito que o período que subi no palco sozinha, ainda como dupla, aquilo foi me preparando. Teve um período que passei quase 1 ano sozinha no palco, quando minha irmãzinha estava doente, então isso foi uma escola”, disse. 

 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

Apesar de ter mais de 20 anos de carreira, Simone afirmou que se sentiu insegura antes de tomar a decisão de seguir carreira solo:  “Houve uma grande insegurança, fiquei com medo! Pensei, vou ou não vou? , mas o meu amor pela música, o carinho dos fãs, fez com que eu seguisse. Eu tenho um amor tão grande pelo que eu faço, subir no palco, ver aquela multidão me dá uma força”, contou. 

Com o novo ciclo, consequentemente surgem novos sonhos e com Simone não é diferente, a cantora revelou uma de suas novas metas: “Adquiri um novo sonho, se for da vontade de Deus, que ele me faça ser uma das artistas número 1 desse país, se Deus me permitir”, declarou a artista. 

Primeiro EP da carreira solo

O EP Cintilante é a primeira parte do projeto homônimo, gravado no dia 14 de dezembro de 2022, na Villa Mandacaru, na cidade de Itu, no interior de São Paulo, em um registro intimista para 300 convidados entre amigos, familiares e fãs. 

“Escolhi esse nome porque tudo que é cintilante pra mim representa coisa boa, alto astral. Eu me sinto acolhida e abraçada em todos os lugares por onde eu passo. E é isso que estou vivendo”, diz a cantora.

Para o repertório do EP Cintilante, Simone elegeu quatro canções inéditas: Erro Gostoso, Dois Fugitivos, Arruma a Mala e Amnésia do Beijo.

O vídeo de Erro Gostoso, faixa de trabalho do EP, terá estreia no dia 26 de janeiro. Nas semanas seguintes, todas as quintas-feiras, sempre às 11h, Simone Mendes apresentará os próximos vídeos do projeto: Dois Fugitivos (dia 02/02), Arruma a Mala (dia 09/02) e Amnésia do Beijo (dia 16/02).

Para este tão marcante projeto, a cantora convidou dois dos mais experientes profissionais da música sertaneja. Fernando Trevisan Catatau assina a direção do projeto Cintilante. Simone também se uniu a um dos principais produtores sertanejos, Eduardo Pepato, vencedor do Grammy Latino por Todos os Cantos Vol. 1, de Marília Mendonça, em 2019. Referência na indústria musical.

Parte do novo repertório já caiu na boca do povo. As músicas Erro Gostoso e Dois Fugitivos, já divulgadas por Simone Mendes, somam mais de 1.5 milhão de visualizações no canal da cantora no YouTube (onde ela tem 4.5 milhões de inscritos). Além dessas, Simone gravou mais nove faixas inéditas, que estarão disponíveis em breve nas plataformas digitais.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias