Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Simaria relembra atitude de Gusttavo Lima e críticas a Simone

Cantora deu entrevista ao canal de Ana Hickmann no YouTube

atualizado 30/07/2021 11:21

Reprodução

A cantora Simaria, dupla com Simone, concedeu entrevista para o canal da apresentadora Ana Hickmann e revelou vários momentos difíceis da carreira com a irmã. Além disso, falou da conquista de se tornarem embaixadoras do Rodeio de Barretos, título antes ocupado por homens, como Gusttavo Lima, que passou a faixa para elas no dia do evento.

“Ficamos lisonjeadas quando recebemos o convite. As primeiras mulheres. Aconteceram muitas coisas incríveis com a gente em relação a isso por sermos mulheres e conquistarmos lugares que nunca imaginamos conquistas”, disse ela.

0

Simaria ainda disse que Gusttavo foi receptivo com elas e fez questão de subir no palco no dia da apresentação para cantarem juntos. “Nos encontramos com ele, que veio e cantou com a gente. Ele é gente boa, um menino bacana”, garantiu.

Mas ainda assim tiveram pessoas que não gostaram de vê-las como representantes do evento. “É muito difícil ver pessoas que ficam felizes com o sucesso dos outros. Quando vejo alguém falar besteira ou diminuir a gente para parecer em nossas costas. Hoje em dia está cheio de gente assim. Escrevem coisas para se aparecer e isso não me afeta. Ficamos orgulhosas de saber que chegamos em lugares onde não imaginamos e povo fica virado no Jiraiya”, diz Simaria.

Simaria relembra quando começou a carreira aos 7 anos de idade, enquanto Simone tinha 5 anos e recebia críticas na época. “O povo era cruel e diziam: ‘Tirem essa dai porque ela só atrapalha a outra. Hoje em dia, ela [Simone] conta isso. E hoje é uma cantora muito boa!”, conta.

Veja entrevista da dupla a Leo Dias

Últimas notícias