Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Silvio Santos venceu o coronavírus”, afirma Patricia Abravanel

No Vem Pra Cá desta quinta-feira (19/8), ela afirmou que seu pai está bem e já superou a doença

atualizado 19/08/2021 10:39

Reprodução / Instagram

Patricia Abravanel contou toda a história sobre a internação e a recuperação de Silvio Santos na luta contra a Covid-19. No Vem Pra Cá desta quinta-feira (19/8), ela afirmou que seu pai está bem e já superou a doença.

“Posso falar que Silvio Santos venceu o coronavírus”, disse a filha do dono do SBT. “Ontem tivemos a notícia de que todos os exames mostraram que ele está melhorando, quase vencendo o vírus. Mas vou afirmar aqui que essa batalha está ganha“, continuou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

No matinal, Patricia aproveitou para detalhar como foi a jornada de Silvio desde que descobriu estar contaminado. Ele recebeu o diagnóstico positivo na última quinta-feira (12/8), um dia após apresentar fraqueza e febre. O dono do SBT precisou ir para o hospital fazer novos exames e ter um acompanhamento mais próximo da equipe médica.

“Ficamos com muito medo, porque a gente não sabe como o vírus vai reagir. Soubemos que era Covid no dia que o Tarcísio Meira faleceu. A gente ficou com muito medo. Eu tive que noticiar [no Vem Pra Cá] a morte do Tarcísio e me deu um pânico geral. A gente não queria que ele [Silvio] soubesse da morte para também não entrar nesse pânico”, comentou.

Já no hospital, Santos foi internado em um quarto comum e não precisou de respirador. Patricia o acompanhou em todo o processo, mas decidiu deixar o local para comer rapidamente. Neste momento, um dos médicos correu atrás dela, desesperado, informando que Silvio Santos estava brigando com a equipe para deixar o hospital.

“Tivemos que mentir para ele, falar que as roupas dele tinham sido levadas embora. Mesmo assim, ele ameaçou sair só de avental. Mudou o tempo pra ele. Entregamos suas roupas, ele atravessou a barreira de médicos e enfermeiros que se formou no quarto e saiu. Mas, ao chegar no carro, recuperou o bom humor e voltou a fazer piadas com todo mundo”, lembrou Patricia.

Silvio Santos segue em casa se recuperando da doença e tem recebido o acompanhamento de dois enfermeiros, que têm se revezado no monitoramento de seu estado de saúde.

Mais lidas
Últimas notícias