Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Sikêra Jr. processa apresentador Neto após ser chamado de homofóbico

Apresentador da Rede TV pede indenização de R$ 44 mil

17/07/2021 13:00, atualizado 17/07/2021 15:20
Compartilhar notícia
Reprodução
Imagem de Sikêra Jr apresentando. Ele está com a mãe na frente da câmera, está utilizando um terno preto. Ele tem cabelo branco e é branco - Metrópoles

De acordo com o TV Pop, o processo entre os apresentadores tramita pela 6ª Vara do Juizado Especial Cível de Manaus desde o dia 13 de julho. O âncora do Alerta Nacional, Sikêra Jr., pede uma indenização de R$ 44 mil reais do apresentador esportivo, além de exigir que Neto apague a publicação dos vídeos em que ele foi chamado de homofóbico durante a atração.

Sikêra também quer um pedido formal de retratação nas redes sociais e na programação da Band durante dois dias seguidos.

O valor exigido como indenização equivale ao teto de ações movidas no juizado especial cível — até este montante, o autor não paga as causas processuais e não é responsável pelos honorários dos advogados do réu em caso de derrota em primeira instância.

Sikêra Jr. processa apresentador Neto após ser chamado de homofóbico - destaque galeria
5 imagens
Sikêra Júnior
Sikêra Jr.
No ano passado, o jornalista foi diagnosticado com Covid-19
Sikêra Jr.
Neto chamou Sikêra de homofóbico
1 de 5

Neto chamou Sikêra de homofóbico

Reprodução/ YouTube
Sikêra Júnior
2 de 5

Sikêra Júnior

reprodução
Sikêra Jr.
3 de 5

Sikêra Jr.

Reprodução
No ano passado, o jornalista foi diagnosticado com Covid-19
4 de 5

No ano passado, o jornalista foi diagnosticado com Covid-19

Instagram/Reprodução
Sikêra Jr.
5 de 5

Sikêra Jr.

Reprodução