Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Sertanejo Diego diz temer por relacionamento com a filha após polêmica

O cantor sertanejo, separado há nove meses, se envolveu com uma mulher que era casada com um traficante e desconhecia esse fato

atualizado 06/10/2021 13:49

Reprodução/YouTube

A dupla do cantor sertanejo Henrique, Diego Barros, confessou em entrevista a este colunista que ficou preocupado com o relacionamento dele com sua filha, tanto quando o de sua ex-esposa com a filha, após os desdobramentos e divulgações da polêmica que se envolveu uma ex-ficante, esposa de um traficante.

Ao ser perguntado se temia por sua vida, respondeu: “Eu fiquei preocupado com a minha filha. A nossa filha é a nossa vida, o nosso sonho. Ela é o melhor presente que tivemos na vida. Nós dois fazemos de tudo para que ela se sinta bem”.

0

O cantor relata que sempre teve a vida como um livro aberto e que nunca teve uma exposição desse nível. Mas, sente tristeza de preocupação de isso ter aparecido em um momento importante na carreira dele. “Fiquei me perguntando do porquê de tudo isso vir a tona agora. Justamente no momento que estamos tão focados no nosso trabalho, no nosso novo álbum e a gente vê e uma coisa que já é passado na minha vida tornar uma coisa tão grande”, desabafa.

Assista a entrevista completa:

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Últimas notícias