"Será um prazer cantar com ela", diz Chico César sobre Juliette
Chico César a convidou Juliette para regravar a canção Deus me Proteja ou fazer uma parceria musical

Após a grande final do BBB21, Juliette além de ter muitos trabalhos publicitários ainda terá que preparar a voz. Não param de surgir convites para a moça e, desta vez, o cantor e compositor dono do hit ‘Mama África’, sucesso no anos 90, Chico César a convidou para regravar uma música ou fazer uma parceria artística.
A canção escolhida, claro, foi Deus me Proteja. Isto porque, o número de streamings da música foi para mais de 5 milhões após a sister cantar a versão original na casa.
À coluna, Chico César foi só agradecimentos a sister, “Para a Juliette, o que eu tenho a dizer de cara é: Muito Obrigado! Eu sou muito grato, por você tornar bastante conhecida uma canção que já era conhecida, mas nem tanto. Haviam muitas pessoas que escutavam essa música e a tinham tatuado no corpo. Mas ela a tornou a canção nacional! E eu digo Muito obrigado, Juliette. Que os deuses e as deusas iluminem e zelem o seu caminho. Que seu coração esteja sempre iluminado”, disse.
Se ela vai regravar ou cantar com Chico fica a critério dela, como o próprio cantor disse nas redes sociais. “Será um prazer cantar com ela mesmo que em um boteco de João Pessoa ou Campina Grande ou Catolé do Rocha, na Paraíba. A vida é feita de encontros e encontrar uma pessoa tão linda como ela, de alma tão bonita para cantar, vai ser um prazer com certeza.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA influência da paraibana está tão grande no mercado musical que o número de inscritos no canal de Chico César aumentou para 100 mil, segundo informações de assessoria de imprensa Chico César.

































