Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Sempre tive Deus em minha vida”, diz Karina Bacchi após críticas

Karina Bacchi estava sendo julgada por seguidores ao falar de de Deus nas redes sociais. A atriz fez um desabafo para a Coluna Leo Dias

atualizado 12/04/2021 15:10

Reprodução/Instagram

A modelo e atriz Karina Bacchi fez um desabafo na internet, nesse domingo (11/4), para seus seguidores sobre pessoas que a julgam por falar de Deus nas redes sociais. “Virei pastora? Crente? Freira? Fanática”, escreveu ela em seu vídeo.

A coluna entrou em contato com a assessoria de Karina, e ela nos mandou uma resposta sobre o ocorrido. “Eu sempre tive Deus em minha vida, uma família temente e cristã. Mas a busca diária por maior entendimento e proximidade com Deus através da oração têm feito toda diferença. Hoje, compreendo que não basta somente crer, é preciso buscar e estar disposta a colocar em prática os planos de Deus em nossas vidas por meio de nossas ações”, afirmou.

0

“Compartilhar o que tenho sentido em minhas redes sociais é também minha forma de gratidão. Faço parte desse mundo em que todos estamos vivendo uma realidade adversa por conta da pandemia, onde fomos forçados a diminuir o passo e olharmos pra dentro de nós e do próximo”, continuou.

“Também desejo o melhor a todos e por isso compartilho com alegria o que sinto que tem sido essencial para minha paz existencial, em todos os aspectos da minha vida”, concluiu Karina Bacchi..

Últimas notícias