metropoles.com

“Sempre com você”, diz Zezé Di Camargo ao declarar apoio a Sérgio Reis

Diante do cancelamento que o sertanejo sofreu de outros artistas, cantor se oferece para participar do novo álbum do veterano

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
ZEZÉ DI CAMARGO SERGIO REIS
1 de 1 ZEZÉ DI CAMARGO SERGIO REIS - Foto: Reprodução

Em meio à polêmica que envolve o sertanejo Sérgio Reis nos últimos dias, Zezé Di Camargo, mesmo curtindo férias em Cancún, no México, com a mulher Graciele Lacerda e amigos, resolveu gravar um vídeo em solidariedade ao artista e publicar nas redes sociais, nessa quarta-feira (25/8).

“Estou fora do Brasil, viajando a descanso, mas não poderia me omitir neste momento. Vou falar uma coisa aqui, mandar um recado para o meu amigo Sérgio Reis. Serjão, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece”, disse Zezé.

0

O sertanejo continuou: “Você é um homem de bem, que conheço há muitos anos. E se realmente aconteceu isso com alguns artistas, de cancelarem a participação deles no seu DVD, me colocarei aqui à disposição. Quero participar e cantar uma música com você”, falou o cantor.

Ele ainda deixou um recado para os amigos sertanejos. “É hora da gente pegar o Serjão e colocar no pódio porque ele colocou muito de nós nele. Quando a música sertaneja precisava de apoio, quando era menosprezada, o Sérgio Reis sempre esteve conosco. Sergio, minha solidariedade a você, meu carinho a você. Quem é do bem, está ao seu lado. Meus amigos sertanejos, minha galera, vamos todos dar carinho a esse cara, que merece muito. Um ser humano acima da média”, ressaltou Zezé. “Serjão, sempre com você”, finalizou ele.

Cinco dos seis artistas que foram convidados para o novo álbum de Sérgio Reis cancelaram suas participações. São eles: Maria Rita, Zé Ramalho, Guilherme Arantes e Gutemberg Guarabyra (da dupla Sá e Guarabyra). Apenas Paula Fernandes declarou que continuaria.

Os cancelamentos foram em consequência da divulgação de um áudio em que o sertanejo convoca uma greve nacional de caminhoneiros contra os 11 ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), alvo constante do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de quem Reis é aliado. A promessa de paralisação dos caminhoneiros ganhou força nas redes sociais no domingo (15/8).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?