Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Sem reconhecer Boninho, Mumuzinho pergunta se ele assistia ao Esquenta

Na primeira vez que viu o diretor pessoalmente, em NY, cantor cometeu gafe e achou que fosse apenas mais um turista brasileiro nos EUA

atualizado 14/05/2021 10:15

MumuzinhoDivulgação

As voltas que a vida dá! Hoje em dia, Mumuzinho trabalha diretamente com Boninho nos programas The Voice + e Só Toca Top. Mas, na primeira vez que viu o diretor pessoalmente, ele não o reconheceu e ainda perguntou se ele assistia ao Esquenta. O cantor contou a história durante o programa Resenha Proibidona, da FM O Dia, com Leo Dias e Dedé Galvão, nessa quarta-feira (12/5).

“Em 2013, a Regina Casé me levou para conhecer Nova York. Fui com o dinheiro contado para comprar um sapato e uma mala. Ela me levou na 5ª Avenida, chique para caramba. Eu sentei, o vendedor trouxe o sapato, e uma pessoa sentada na minha frente comentou: ‘Ficou bonito’. Eu pensei: ‘Brasileiro, que legal’. Começamos a conversar”, contou Mumu sobre o encontro, sem saber que falava com Boninho.

“Ele me perguntou o que eu fazia e eu disse que era cantor, trabalhava com a Regina no Esquenta, e perguntei se ele já tinha visto. Ele falou que sim, mas se fez de bobo. Perguntei se ele gostava de pagode e pedi o contato dele para convidá-lo para um show no Brasil. Quando ele me deu o cartão, estava escrito José Bonifácio e o símbolo da Globo”, disse o cantor, arrancando gargalhadas dos apresentadores.

“Era uma época que não se via o Boninho como hoje. As redes sociais não bombavam tanto. Ele foi muito simpático comigo, muito atencioso. É claro que, quando cheguei no Brasil, liguei para ele logo. De lá para cá, ele me colocou em alguns programas e eu sempre tive muito comprometimento dentro da Rede Globo em todos os projetos. Depois disso, nunca mais saí”, afirmou ele.

Últimas notícias