Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Segura, peão! A Fazenda libera brinquedos eróticos no pré-confinamento

Participantes do reality poderão se divertir no quarto de hotel, antes da ida para a sede, em Itapecerica da Serra

atualizado 01/09/2021 18:20

A Fazenda 13Reprodução

A Fazenda 13 começa no dia 14 de setembro, mas o pré-confinamento se inicia nesta sexta-feira (3/9) e a coluna Leo Dias descobriu que para que os famosos não se sintam tão sozinhos e carentes assim, os brinquedos eróticos foram liberados!

Além de livros e gibis, pen-drive com filmes, quebra-cabeça, acessórios para musculação, guloseimas e iPad sem acesso à internet, as 20 celebridades poderão levar na bagagem objetos eróticos como vibradores e massageadores. Recursos para aplacar a solidão e relaxar nesses 15 dias, se é que vocês me entendem. Por falar nisso, descobrimos que tem ex-BBB que separou vários itens do gênero para essa breve estadia.

0

Devido à pandemia do novo coronavírus, os famosos vão ser submetidos a exames antes de se conhecerem na sede oficial e a vacinação completa foi exigida. Aliás, quem não se vacinou ainda vai receber as doses no hotel. A produção do reality, dirigido por Rodrigo Carelli, pediu para que os novos peões gravassem Stories antes da ida para o hotel e, assim, evitassem dar quaisquer pistas de que estarão no programa.

O elenco de A Fazenda 13 é formado Emilly Araújo, Dynho Alves, Gui Araújo, Rico Melquiades, Tiago Piquilo, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Arcrebiano Araujo, MC Gui, Nego do Borel, Aline Mineiro, Marina Ferrari, Solange Gomes, Dayane Mello, Liziane Tierrez, Tati Quebra Barraco, Fernanda Medrado, Valentina Francavilla, Erasmo Viana, Erika Schneider e Mileide Mihaile. Adriane Galisteu fará sua estreia no comando do reality rural da Record TV.

Últimas notícias