Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Sapato e Amanda estão vivendo web namoro e vão se assumir em breve

Os dois estariam em um relacionamento a distância

27/05/2023 16:16, atualizado 27/05/2023 18:29
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Cara de Sapato está de camisa azul, tem o cabelo preto e é branco. Amanda está de roupa clara, tem o cabelo claro e é branca - Metrópoles

Cara de Sapato e Amanda Meirelles, campeã do BBB23, estariam vivendo um namoro à distância, ou melhor, um web namoro, até que consigam se reencontrar novamente e assumirem o relacionamento. De acordo com o Jornal Extra, existe a previsão de que eles se assumam já no mês de junho.

Enquanto o lutador estaria tentando encontrar uma brecha na agenda de treinos para viajar ao Brasil até o dia dos namorados, Amanda corre atrás do visto americano, para ir se encontrar com o amado, caso seja preciso.

Sapato e Amanda estão vivendo web namoro e vão se assumir em breve - destaque galeria
5 imagens
Cara de Sapato vão ao show de João Gomes para comemorar aniversário de empresário
Cara de Sapato vão ao show de João Gomes para comemorar aniversário de empresário
Amanda e Cara de Sapato
Cara de Sapato e Amanda Meirelles
Cara de Sapato vão ao show de João Gomes para comemorar aniversário de empresário
1 de 5

Cara de Sapato vão ao show de João Gomes para comemorar aniversário de empresário

Cara de Sapato vão ao show de João Gomes para comemorar aniversário de empresário
2 de 5

Cara de Sapato vão ao show de João Gomes para comemorar aniversário de empresário

Cara de Sapato vão ao show de João Gomes para comemorar aniversário de empresário
3 de 5

Cara de Sapato vão ao show de João Gomes para comemorar aniversário de empresário

Amanda e Cara de Sapato
4 de 5

Amanda e Cara de Sapato

Reprodução/Twitter
Cara de Sapato e Amanda Meirelles
5 de 5

Cara de Sapato e Amanda Meirelles

Reprodução/Instagram

Os amigos próximos do casal garantem que ,além de tudo isso que vem acontecendo, os dois “não se separam” mesmo à distância, usufruindo ao máximo dos aparelhos eletrônicos para estarem sempre em comunicação. A médica não dorme sem falar com o lutador, que costuma ser o que dá bom dia sem falta.

E não para por aí, afinal as famílias dos dois também têm mantido contato constante e feito de tudo para que o reencontro do casal aconteça o quanto antes.