Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Saiba quem é Bruno Krupp, apontado como responsável por acidente fatal

Modelo é apontado como responsável por acidente que resultou na morte de um adolescente no Rio

atualizado 03/08/2022 14:17

Foto de Bruno KruppDivulgação

Como noticiado pela coluna na terça-feira (2/8), Bruno Krupp é apontado como responsável pelo acidente que resultou na morte de um adolescente de 16 anos no sábado (30/7), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Agora, a coluna LeoDias relembra quem é Bruno Krupp.

Natural do Rio, o rapaz é modelo fotográfico e faz parte da agência 40 Graus Models. Até o fechamento desta matéria, ele acumulava quase 150 mil seguidores no Instagram, onde costuma exibir seu porte físico malhado em fotos na praia. 

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Assim que as primeiras informações sobre o acidente fatal no Rio começaram a circular nas redes, Krupp alterou seu perfil no Instagram para acesso privado.

No fim do ano passado, Bruno engatou um namoro com a influenciadora digital Sarah Poncio. O relacionamento foi assumido nos últimos dias de dezembro, após serem flagrados juntos em diversas ocasiões, como passeios em shoppings e visitas à casa da família de Sarah em Angra dos Reis. O envolvimento, porém, chegou ao fim dois meses mais tarde. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias