Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Saiba quanto ganham os participantes do De Férias com o Ex, da MTV

Os participantes também precisam indicar 10 ex para que a produção selecione os melhores

atualizado 30/03/2021 17:16

MTV De Ferias Com o Ex Brasil Celebs (1)Divulgação

Um dos realities brasileiros que mais bombam na web é o De Férias com o Ex, da MTV. Seja pelas cenas picantes com os participantes balançando o edredom ou pelas tretas homéricas entre os ex-namorados e namoradas, a atração já alçou diversos nomes à fama. Gabi Prado, Lipe Ribeiro e Stefani Bays, por exemplo, saíram de lá e conquistaram vagas em atrações em emissoras como a Record TV. Muitos se perguntam sobre a seriedade do programa e a coluna Leo Dias foi atrás de coletar todas as informações sobre o reality.

Para se tornar um ex dentro do programa, o elenco recebe a quantia de R$ 7 mil como cachê, seja você do elenco principal ou “apenas” um ex que sairá das ondas do mar para infernizar a vida do antigo amor.

0

Ao contrário do reality show A Fazenda, por exemplo, os participantes não ganham nada por merchandising na MTV. E como os amores do passado são descobertos? Depois de passar por testes, entrevistas e conversar com os psicólogos, a produção solicita que os rostos principais indiquem o nome de 10 ex-namorados ou namoradas. Com isso, selecionam os perfis que irão ter a sorte de aparecer na televisão.

Além da edição para anônimos, o De Férias com o Ex possui uma versão com celebridades. Cada celebridade ganha um valor de cachê. Os famosos assinam seus respectivos contratos com valores diferenciados. Ou seja, quanto mais famoso e alcance você tiver, maior será o cheque. Há quem ganhe até R$ 70 mil, como Lipe Ribeiro e MC Rebecca, para beijar na boca numa praia paradisíaca e ter algumas dores de cabeça devido a casos de amor mal resolvidos.

A segunda temporada do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs estreia no dia 8 de abril, a partir das 21h30, tanto na MTV quanto no Amazon Prime Video.

Últimas notícias