Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Saiba quanto custou look de Virgínia em clipe de Toma Toma Vapo Vapo

Lançado há 10 dias, vídeo do novo hit de Zé Felipe já acumula mais de 22 milhões de visualizações no YouTube

atualizado 22/11/2021 17:22

Virgínia no clipe Toma Toma Vapo VapoReprodução / Instagram

A web não para de falar sobre o novo videoclipe de Zé Felipe, Toma Toma Vapo Vapo, que foi gravado em parceria com MC Danny. Um dos motivos pelo qual o single está bombando é a participação especial de Virgínia Fonseca como dançarina da faixa. A coluna LeoDias conversou com o estilista Eduardo Amarante e descobriu que o look foi desenhado especialmente para ela e custou nada mais, nada menos, do que R$ 30 mil.

“Fiz dois looks para a Virgínia. Um ela iria utilizar para o prêmio Nickelodeon e um deles foi usado para o clipe do Zé. Essa peça foi feita especialmente para ela e eu não colocaria à venda. Mas acredito que, com certeza, colocarei na próxima coleção. Essa peça verde neon custou R$ 30 mil. Pensei em um vestido rosa e outro look verde neon. A Virgínia ficou apaixonada por todos, mas acabou não participando da premiação da Nick e então os looks caíram como uma luva para o single do Zé Felipe. Recebo diariamente mensagens dos fãs perguntando sobre a peça”, revelou Eduardo.

0

 

O clipe de Toma Toma Vapo Vapo foi lançado há 10 dias e acumula mais de 22 milhões de visualizações no YouTube. A coreografia de Virginia Fonseca viralizou e, claro, já se tornou challenge no TikTok.

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias