Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Saiba quais famosos publicaram Stories gravados e não vão para o BBB

A descoberta de que as publicações foram gravadas previamente deu esperança aos fãs que querem ver seus artistas favoritos no reality show

atualizado 11/01/2022 10:26

Ninguém aguenta mais tamanho mistério em cima dos participantes do BBB22. Este é o assunto mais comentado nas redes sociais e com isso, vários famosos estão publicando fotos com malas de viagem. Alguns postaram até mesmo Stories gravados para deixar os fãs ainda mais curiosos e é claro, engajar na web. Através do, NoSeen, aplicativo para Android, muitos descobriram quem está blefando.  A coluna LeoDias listou alguns destes nomes que estão apenas “biscoitando” para aumentar o engajamento.

Alvaro Xaro, por exemplo, era dado como certo no BBB22 pelo público, mas a coluna LeoDias noticiou que a viagem que o digital influencer faria seria para Orlando e não para os Estúdios Globo. Mesmo assim, o amigo de Gkay publicou um vídeo gravado no Instagram para deixar os seus 9 milhões de seguidores em êxtase com a possibilidade de vê-lo confinado em breve.

0

Deolane Bezerra também foi “pega no flagra” postando Stories gravados no Instagram, mas, ela não estará no Big Brother Brasil. Muito provavelmente, a advogada e influenciadora digital está usando do engajamento e rumores em torno de seu nome para anunciar em breve seu reality show, onde várias blogueiras serão confinadas em sua mansão.

Pegadinha

Douglas Souza, do vôlei, também foi pego pelo aplicativo. “Amores, vamos lá. Vi ontem que meu nome foi confirmado em várias listas pro BBB. É mentira. Como eu disse pra vocês, há mais ou menos um mês quando estava voltando da Itália, eu voltei pra cuidar da minha saúde mental e não ir pro BBB”, escreveu ele no Twitter, desmentindo qualquer possibilidade de participar do programa.

Camila Loures, que foi convidada para o BBB21, participou de várias entrevistas e acabou ficando de fora do elenco final, e recentemente publicou Stories gravados. Na ocasião, ela entrou e djsse aos fãs que estavam assistindo a um filme na Netflix, mas graças ao aplicativo, os seguidores de Camilla descobriram que o registro não era recente. A youtuber retornará com o PodCats em breve no Youtube e a coluna aposta que tudo não passou de uma pegadinha.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias