Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Saiba por que Safadão recusou acordo do MP no caso da vacina

Cantor usou o Instagram para explicar que o acordo tinha condições com as quais ele não concordava

atualizado 29/10/2021 18:13

Wesley Safadão Garota VIPReprodução

Wesley Safadão usou o Instagram na manhã desta sexta-feira (29/10) para se pronunciar sobre a reunião que teve com o Ministério Público sobre a acusação de ter furado a fila da vacina, ao lado da mulher,  Thyane Dantas. O cantor disse ter recusado o acordo oferecido e explicou que dois motivos levaram à decisão.

De acordo com Safadão, o MP queria que ele e Thyane se declarassem culpados. Além disso, a multa imposta pelo órgão da Justiça seria muito alta, se comparada a outras. “Queriam que eu pagasse uma quantia equivalente a quase R$ 1 milhão, sendo que para um cidadão comum é infinitamente menor o valor”, escreveu.

0

Wesley ainda desmentiu os veículos de imprensa que disseram que ele se negou a pagar o valor porque o dinheiro seria doado: “Isso é mentira, um grande absurdo”.

Safadão lembrou que fez doações de respiradores e toneladas de alimentos durante a pandemia e que, de acordo com ele, milhares de famílias foram auxiliadas.

Quero deixar bem claro que em nenhum momento furei fila, apenas tomei a vacina em outro lugar porque me orientaram dessa maneira, devido a lotação do meu lugar de origem”, explicou-se.

O cantor pediu desculpas e disse que foi mal assessorado. “Sei que errei e quero ser tratado como um cidadão e não da forma como estão querendo me tratar”, finalizou.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

 

Últimas notícias
Mais lidas