Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Saiba por que Rachel Sheherazade sumiu da apresentação do SBT Brasil

Já há alguns meses, Rachel não apresenta o jornal nas sextas-feiras por ordem direta de Silvio Santos

10/06/2020 13:22, atualizado 10/06/2020 13:26
Compartilhar notícia
Reprodução
Foto colorida de Rachel Sheherazade - Metrópoles

Nos últimos dias, a Coluna Leo Dias tem recebido uma enxurrada de mensagens de leitores questionando o porquê da jornalista Rachel Sheherazade deixar de apresentar o SBT Brasil desde a última quinta-feira (04/06).

Já há alguns meses, Rachel não apresenta o jornal nas sextas-feiras por ordem direta de Silvio Santos, que ficou insatisfeito com alguns comentários feitos por ela no ar. No entanto, apresentadora não reapareceu na segunda-feira, sendo substituída pela repórter Carol Aguaidas.

Saiba por que Rachel Sheherazade sumiu da apresentação do SBT Brasil - destaque galeria
8 imagens
Agora, Rachel integra a equipe do Metrópoles
Ela já havia sido boicotada por Silvio Santos
Ela apresentava o SBT Brasil
Uma jornalista que trabalhou na Globo é a favorita
Rachel Sheherazade relança o livro O Brasil Ainda tem Cura
Rachel Sheherazade afirma que foi demitida do SBT a pedido do dono da Havan
1 de 8

Rachel Sheherazade afirma que foi demitida do SBT a pedido do dono da Havan

Reprodução
Agora, Rachel integra a equipe do Metrópoles
2 de 8

Agora, Rachel integra a equipe do Metrópoles

Reprodução
Ela já havia sido boicotada por Silvio Santos
3 de 8

Ela já havia sido boicotada por Silvio Santos

Divulgação
Ela apresentava o SBT Brasil
4 de 8

Ela apresentava o SBT Brasil

SBT/Reprodução
Uma jornalista que trabalhou na Globo é a favorita
5 de 8

Uma jornalista que trabalhou na Globo é a favorita

Reprodução
Rachel Sheherazade relança o livro O Brasil Ainda tem Cura
6 de 8

Rachel Sheherazade relança o livro O Brasil Ainda tem Cura

Reprodução/Instagram
Ela é jornalista e tem história no país
7 de 8

Ela é jornalista e tem história no país

Lourival Ribeiro/Divulgação
Ela já chegou a ser constrangida por Silvio Santos
8 de 8

Ela já chegou a ser constrangida por Silvio Santos

Dessa vez, a ausência de Rachel Sheherazade não se trata de uma punição. Ela tirou uma semana de folga, e retornará ao comando do SBT Brasil na próxima segunda, dia 15 de junho. A volta, porém, será apenas por quatro dias.

Na sexta-feira, dia 19, Sheherazade voltará a se ausentar da bancada do telejornal para tirar férias da emissora de Silvio Santos, retornando ao comando do telejornal apenas em julho. Sua cadeira será ocupada por Carol Aguaidas e Darlisson Dutra, em esquema de revezamento. Em contato com a Coluna Leo Dias, a assessoria de imprensa do SBT confirmou as informações.

Com reportagem de Gabriel de Oliveira