Compartilhar notícia

Nos últimos dias, a Coluna Leo Dias tem recebido uma enxurrada de mensagens de leitores questionando o porquê da jornalista Rachel Sheherazade deixar de apresentar o SBT Brasil desde a última quinta-feira (04/06).
Já há alguns meses, Rachel não apresenta o jornal nas sextas-feiras por ordem direta de Silvio Santos, que ficou insatisfeito com alguns comentários feitos por ela no ar. No entanto, apresentadora não reapareceu na segunda-feira, sendo substituída pela repórter Carol Aguaidas.

Rachel Sheherazade afirma que foi demitida do SBT a pedido do dono da Havan Reprodução

Agora, Rachel integra a equipe do Metrópoles Reprodução

Ela já havia sido boicotada por Silvio Santos Divulgação

Ela apresentava o SBT Brasil SBT/Reprodução

Uma jornalista que trabalhou na Globo é a favorita Reprodução

Rachel Sheherazade relança o livro O Brasil Ainda tem Cura Reprodução/Instagram

Ela é jornalista e tem história no país Lourival Ribeiro/Divulgação

Ela já chegou a ser constrangida por Silvio Santos
Dessa vez, a ausência de Rachel Sheherazade não se trata de uma punição. Ela tirou uma semana de folga, e retornará ao comando do SBT Brasil na próxima segunda, dia 15 de junho. A volta, porém, será apenas por quatro dias.
Na sexta-feira, dia 19, Sheherazade voltará a se ausentar da bancada do telejornal para tirar férias da emissora de Silvio Santos, retornando ao comando do telejornal apenas em julho. Sua cadeira será ocupada por Carol Aguaidas e Darlisson Dutra, em esquema de revezamento. Em contato com a Coluna Leo Dias, a assessoria de imprensa do SBT confirmou as informações.
Com reportagem de Gabriel de Oliveira