Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Saiba por que Medrado tocou o sino e pediu para sair de A Fazenda 13

Listamos alguns momentos que abalaram a ex-Power Couple logo na primeira semana do reality da Record, fazendo com que ela tomasse a decisão

atualizado 23/09/2021 10:51

medrado instagramReprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (22/9), a apresentadora Adriane Galisteu iniciou a edição de A Fazenda 13, da Record, explicando o que tinha acontecido com Fernanda Medrado, que bateu o sino para desistir do jogo por duas vezes. No entanto, a rapper decidiu seguir na disputa do prêmio de R$1,5 milhão após atendimento psicológico da produção. Com a polêmica que repercutiu na web, a coluna LeoDias resolveu listar os principais motivos que fizeram a ex-Power Couple pensar em abandonar o reality rural; confira.

No primeiro dia de confinamento em Itapecerica da Serra, Medrado se uniu à ex-Big Brother Itália e modelo Dayane Mello, que mostrou ter personalidade forte, não agradando a muitos peões logo de cara. Por conta disso, a moça já tem inimigos declarados no reality, e MC Gui é um deles. O funkeiro, que era bem próximo de Medrado, já declarou, em uma conversa tête-à-tête com ela, que vai deixar de lado a amizade entre eles enquanto ela for amiga da de Dayane. A rapper ficou bastante abalada com a declaração e, vira e mexe, é pressionada por ele com o assunto.

Por algumas vezes, Medrado e Dayane se estranharam. Um dos motivos foi que a artista repassou uma informação que recebeu, que estava repercutindo entre um grupo. O papo foi o seguinte: Na entrada de Sthe Matos durante a primeira festa do reality rural, a modelo teria mostrado o dedo do meio para a influenciadora. Medrado foi perguntar a Dayane se era verdade. A moça não gostou nada e as duas acabaram brigando. Medrado caiu no choro, assim que a amiga a deixou falando sozinha.

No dia seguinte, a modelo disse que ficou triste com a rapper por ela ter insistido na pergunta. “O fato é que tu me perguntou várias vezes: ‘Tu está com a sua consciência ok?’. E eu disse que sim”, falou Dayane, que continuou explicando como foi abordada por Sthe Matos.

Medrado se ofendeu e perguntou: “Você acha que quero o seu mal?”. Dayane rebateu a amiga: “Não acho que tu quer o meu mal, mas é como te falei ontem, quero me proteger, se tu vem ficar me trazendo coisas de pessoas que não querem o meu bem, não é uma coisa positiva pra mim”.

A DR continuou por quase 1 hora até que as duas se abraçaram e encerraram o papo.

Na formação da primeira Roça, na terça-feira (21/9), Medrado expôs, durante o ao vivo, que Rico Melquiades, do reality show De Férias com o Ex Celebs, da MTV, teria falado mal da amiga de longa data Marina Ferrari. Ela comentou que o humorista disse que a influenciadora digital é rica e que não precisava estar no programa. O peão, que já tem fama de barraqueiro, não gostou nada e os dois travaram uma discussão feia durante a transmissão do programa na grade da Record. Eles ainda discutiram por muitas horas depois. Rico garantiu que não falou o que ela apontou. A rapper chorou várias vezes por conta da pressão de Rico.

No dia seguinte, em conversa com a ex-panicat Aline Mineiro, Medrado, que não parava de chorar, chegou a dizer: “Minha consciência está limpa, mas o que tentei explicar ontem, não consegui. Saí como filha da puta. Não consigo mais, quero sair. Não estou bem psicologicamente, estou falando sério”.

“Por que você não conversa? As pessoas estão aqui, você tem a chance de falar. Você não vai embora. A maioria das pessoas não está bem, isso aqui é muito forte”, aconselhou Aline.

Medrado e Rico selaram a paz após conversa na noite de quarta-feira, logo depois que a peoa afirmou que iria pedir para sair do confinamento. A rapper estava preocupada com a imagem que passou após o barraco.

Na madrugada, o ex-MTV até sugeriu que os dois fizessem um novo alvo. “Vamos pegar alguém para Cristo”, disse o peão. “Estava detestando a Medrado até ontem, mas a gente conversou tem umas duas horas e agora não estou detestando”, revelou Rico na live do fazendeiro com Erika Schneider.

“E a gente descobriu quem é que estava fazendo a intriga”, revelou Medrado. “Trouxe os dois de propósito”, confessou Erika, dando risada.

Será que o plano dará certo? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

0

Mais lidas
Últimas notícias